sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Meus agradecimentos por hoje!

 

O Senhor é a minha rocha.

Obrigada, Senhor, por essas orações tão boas. O Senhor é o meu alto refúgio. Senhor, Criador de tudo, eu aceito e quero ser vencedora, eu quero ser ganhadora da quantia de trinta e dois milhões de reais. Todas as pessoas, que eu conheço, ficarão admiradas da minha vitória.

   Eu recebo. Eu aceito. Eu agradeço.

Eu estou agradecendo, desde já, por ser a ganhadora do prêmio no valor de 32 milhões de reais, porque eu vou usar esse dinheiro para socorrer os bichinhos carentes, com urgência.

  Eu vou adotar mais 9 gatinhos e dois cachorrinhos. Invoco o Senhor, que é digno de louvor. Eu clamo ao meu Deus. O Senhor deus pode abaixar os céus e descer para me ajudar. Ajuda-me de verdade, Senhor.

Eu vou receber a ajuda do Senhor. Vou sim.

Obrigada. Muito obrigada. Este dinheiro é muito bem-vindo para mim e para os animaizinhos que eu vou ajudar. Obrigada. Obrigada. Peço, atraio, recebo toda a saúde abençoada.

 Eu abençoo, com amor e luz. Eu abençoo com amor e o poder de Deus, a minha sorte por ganhar todo o dinheiro que me fará muito rica na minha vida.

Eu recebo, eu recebo, eu recebo esse dinheiro. É verdade.

Maria passa na minha frente com amor. Agradeço para sempre.

Meu Deus, me conduz a pensar o que eu posso fazer. O senhor é meu escudo.

Grata pela tranquilidade dos meus gatinhos. Grata pelo meu chefe. Grata pela paciência das pessoas comigo.

Grata. Muito grata pelos meus olhos. Gratidão pelos meus ouvidos. Deus provê tudo de bom para mim. O Senhor Deus me exalta.

Obrigada porque todas as pessoas me trataram bem pelo dia de hoje. Grata pela oportunidade de eu ficar milionária nesta vida.

Grata por eu ser feliz. Grata por tudo estar bem em minha vida. Obrigada por eu ser muito amada. Gratidão porque o dinheiro vem para mim o tempo todo. Obrigada porque o meu dinheiro se multiplica o tempo todo. Grata por toda a abundância da minha vida. Grata por todas as bênçãos que o Universo tem para mim. Grata porque o dinheiro chega para mim de todas as formas que eu nem imagino.

Agradeço por todo o dinheiro que vem para mim o tempo todo. Agradeço pela sabedoria que chega até mim o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário