quarta-feira, 24 de março de 2021

É agradecendo que se é feliz!!

Eu sou melhor.

Eu sou mais inteligente. Eu sou muito mais esperta.

Eu sou mais sábia, mais vitoriosa. Sou bem mais eficiente.

Eu sou muito feliz.

Eu amo o meu marido e meu marido me ama. Eu amo as minhas colegas de trabalho e as minhas colegas me amam.

Eu atraio pessoas de bem. Atraio pessoas bem-sucedidas.

Eu atraio pessoas de boas energias. Eu não vou desistir do propósito que Deus colocou no meu coração.

Quero agradecer por ter conseguido me sair bem hoje. Estou agradecendo ao Senhor Deus amansar as pessoas pra mim hoje.

Eu vos agradeço, Senhor, por o Senhor prover o meu sustento em todos os instantes. Sou grata, meu Deus, por o Senhor sustentar o meu emprego pelo dia de hoje.

Gratidão pelo meu anjo da guarda.

Eu sou grata pela tranquilidade dos meus gatinhos. Gratidão pela união dos meus gatinhos. Obrigada pelo meu oxigênio.

Graças a Deus pelo meu corpo perfeito.

Eu agradeço muito pela beleza do mar.

Eu abençoo os meus pés.

Eu abençoo a minha mãezinha. Abençoo a Salomé. Eu abençoo a gatinha da unimed.

Eu tenho valor. Eu sou bonita.

A minha vida é maravilhosa. Existe poder dentro de mim. Eu deixo que este poder trabalhe pra mim.

Tomo consciência deste poder dentro de mim.

O meu corpo é abençoado por Deus. Eu sinto muito carinho por mim mesma. Eu vejo amor em tudo.

Tenho pensamentos pacíficos. Eu sou um canal aberto para que o poder divino e a criatividade do Universo fluam através de mim. Eu tenho a proteção divina. Deus me guia e torna o meu caminho fácil e suave. Eu quero, sinceramente, perdoar a todos os que necessitam de perdão. Eu me perdoo e me aceito como eu sou.

Eu mando amor para o meu marido. Mando amor para os meus vizinhos. Mando amor para o meu computador. Mando amor para o meu trabalho.

Eu abençoo a minha amiga, Déborah.

Eu gosto de mim. Eu mereço receber amor. Eu quero mudar. Quero aprender uma nova maneira de experimentar e expressar a vida.

Quero me aceitar, exatamente, como eu sou. Eu me aceito, exatamente, como eu sou.

Eu gosto de mim.

O meu dia é cheio de amor para mim. Agradeço a prosperidade no meu trabalho. Amo o meu chefe e o meu chefe me ama. Obrigada pela tranquilidade em meu trabalho.

Agradeço a minha calma. Tudo está muito bem. Tudo está bem na minha casa. Eu sou feliz. A mente subconsciente é a matriz dos hábitos. Eu sinto gratidão por estes momentos construtivos. Eu resolvo ter liberdade e saúde perfeita.

Eu agradeço o poder dentro de mim. Agradeço a presença de Deus em minha vida. Eu sugiro a minha mente subconsciente que eu sou muito rica e faço muitas coisas boas porque eu tenho muito dinheiro ao meu dispor e tenho muito tempo livre para ajudar, de muitas formas, os animais que precisam de ajuda.

Minhas sugestões são sempre positivas. Eu tenho autoconfiança. Minha autoestima é muito elevada. Eu sei que eu sou maravilhosa. Obrigada, meu senhor Deus, por tornar o meu caminho fácil e suave.

O meu subconsciente reage de acordo com a natureza da sugestão. Obrigada, Senhor Deus, por abrandar os corações de todas as pessoas para mim por mais o dia de hoje.

Tudo o que eu dou volta para mim. Obrigada por eu gostar de mim. Grata por eu ser suave. Grata pela vida da minha irmã. Gratidão por tudo o que eu aprendo nesta vida. Gratidão pelo meu sono. Grata por tudo o que eu sei fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário