sexta-feira, 1 de abril de 2022

AGORA EU VENÇO

Toda oração correta é respondida antes já de ser terminada.

A resposta à nossa oração já foi concedida no céu enquanto oramos. Agir e orar como já tendo a bênção. Cristo nos sara.

Atraio a prosperidade plena sobre minha vida. Posso comer do melhor desta terra. Vivo todos os sonhos que Deus preparou para mim. Tenho a vitória certa.

Obrigada ao Senhor pelo nosso banheiro. Obrigada pela limpeza da nossa casa.

Agradeço muito pelos nossos sabonetes. Eu sou luz.

Que o Senhor Deus me conceda sabedoria. Que o Senhor Deus feche a minha boca para que eu só abra os meus lábios para falar boas palavras. Que eu só fale o que o Senhor Deus quer que eu fale. Eu sou paciente e compreensiva. Eu sou o amor e sou a felicidade. Agradeço, também, a nossa tranquilidade.

Agradeço a noite de hoje.

Eu agradeço a chuva. Eu sou a prosperidade. Minhas palavras têm poder. Este caderno tem poder. Deus está comigo. Tudo o que eu falo o Senhor Deus ouve. O Senhor Deus toca em mim. Eu sou merecedora do amor de Deus. Deus coloca o Seu amor em meu caminho. A minha vida é fácil porque o Senhor Deus vive em mim. Sou guiada pelo Senhor Deus. Eu sou o sucesso. Eu sou a saúde.

Agradecimento por o Senhor Deus providenciar tudo o que eu preciso. Agradeço a lucidez do meu querido marido. Agradeço por eu morar aqui com a minha linda família. Agradeço o dinheiro para pagar o nosso aluguel. Grata porque moramos em um bairro maravilhoso. Gratidão porque eu moro perto do meu trabalho. Agradecimento pela minha cidade.

Eu sou a paz. Eu sou boa. Eu sou corajosa. Eu tenho a voz firme, Eu falo firme.

Falo com firmeza. As pessoas respeitam o que eu falo. Eu falo o que as pessoas querem ouvir. Tenho todo o tempo do mundo. Eu tenho o tempo livre para eu fazer o que eu quiser. Tenho tempo de sobra para tudo. Escrevo com calma. Lembro de tudo o que eu quero lembrar.

Eu me amo. Eu me aceito. Eu vejo o mundo com olhos cheios de amor. O meu Deus acalma os meus gatinhos. Eu sou mansa e prudente. Eu vejo o bem em cada pessoa. Todas as pessoas são boas. Todos os que convivem comigo são bons. Deus só coloca pessoas boas perto de mim. Deus me abençoa o tempo todo. Minhas palavras sempre chegam a Deus. Eu me permito. Eu sou.

Agradeço por eu ter importância; Meu Deus abre as portas para que eu consiga ser o que eu quero. Obrigada, meu Deus, por livrar o meu marido de tudo o que ele precisa ser livre. Meu marido está sendo curado do vício do cigarro, Eu estou em paz. Eu transmito paz para os meus gatinhos e para os gatinhos da minha rua. Espírito Santo de Deus, acalme os gatinhos da minha rua, dê tranquilidade a eles. Assim seja. Paz. Paz. Respiro bem. A paz toma conta de mim.

Sinto-me feliz.

Eu sou feliz e relaxo. Agradecimento por eu ser paz. Eu permito que a paz entre no meu corpo e mente. Agradeço por eu ter luz. Permito ficar relaxada. Eu permito que todos os meus desejos sejam realizados. Eu permito.

Fecho os meus ouvidos a toda a calúnia. Guardo a minha língua de toda a maldade. Grata pela saúde na minha cabeça. Gratidão por eu ser guiada por Deus. Que só de bênçãos se encha o meu espírito. Meu corpo é muito saudável. Gratidão por o Senhor, meu deus, proteger a casa da minha mãezinha. Gratidão pela formatura do meu sobrinho. Gratidão pela saúde do meu corpo. Deus ilumina a saúde do meu corpo. Grata porque todos os meus órgãos funcionam perfeitamente. Gratidão porque eu sou perfeita. Faço as melhores escolhas.

Eu sou iluminada por Deus.

Obrigada porque eu sou feliz.  Grata porque eu sou equilibrada.   Deus está em mim.    Consigo tudo fácil e naturalmente. Gratidão porque eu consigo tudo muito fácil. Todas as portas boas se abrem para mim. As pessoas fazem tudo o que eu quero de bom grado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário