quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Meus 21 dias de gratidão!

 

21 Dias de Gratidão – O Senhor ama Seu povo e enfeita os humildes com a vitória. Sl 149

Dou ao meu subconsciente apenas sugestões que o curam, abençoam, elevam e inspiram de todas as maneiras. Lembro-me que meu subconsciente não entende jogo de palavras. Ele interpreta ao pé da letra.

Sobre ti brilha o Senhor, sobre ti aparece sua glória. As nações caminharão à Tua luz, os reis, ao brilho do Teu esplendor. As nações de toda a Terra hão de adorar-vos, ó Senhor!

Deixa-te iluminar! Chegou a tua luz! A glória do Senhor te ilumina.

Eu aguento. A vida é bela. Tudo vai melhorar. Eu crio uma nova realidade através das minhas palavras. Eu agradeço pela minha nova realidade.

Estou agradecendo pela minha nova vida. Agradeço por todos os presentes que a vida me concedeu e me concederá ainda mais. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário