domingo, 25 de dezembro de 2022

Sim, o Senhor falou comigo neste dia...

 O Senhor Deus falou comigo neste dia...

Sou agradecida pelo meu tamanho. Preciso ser muito rica para ajudar os animaizinhos carentes. Peço que o Universo me envie uma grande abundância de dinheiro. Aceito ser uma mulher milionária nesta vida. Quero que as pessoas digam de mim: “Agora, ela é muito rica, tem muito dinheiro; ela é muito sortuda, agora é milionária.” Agradeço porque agora, eu sou riquíssima e posso ajudar a todos os animaizinhos necessitados e aos seus tutores, também. Foi Deus que nos colocou neste mundo e esse mesmo Deus tem poder para fazer de mim muito rica, financeiramente, para que eu dê uma vida melhor aos animaizinhos sofredores das ruas. Eu creio. Eu recebo. Eu acredito. Eu agradeço. Eu louvo a Deus. Eu atraio a luz de Deus para mim. Eu tenho coragem. Eu quero essa missão. Eu quero ter tanto dinheiro quanto as estrelas do céu. Eu agradeço por isso. O meu espírito está agradecido por toda a eternidade. Entrego em suas mãos, Senhor deus, para que o Senhor melhore o meu futuro; que o Senhor melhore os meus próximos dias; o Senhor melhore as minhas perspectivas. Abre portas douradas e iluminadas para mim, onde eu só vejo paredes, o Senhor tem como abrir lindas portas para o meu futuro, para a minha vida, para a transformação desta minha existência aqui. Derrame uma chuva de ouro sobre mim, Senhor. Tu tens poderes para isso. Senhor Deus, coloca-me à frente das obras das suas mãos. Obrigada, Senhor, todo poderoso. E, obrigada, meu Senhor, por o Senhor ser o meu Deus. Obrigada pela saúde do meu estômago. Obrigada pela saúde dos meus nervos. Agradeço porque eu tenho esperança. Nossa Senhora, ajude as gatinhas grávidas que perambulam pelas ruas, sem terem o que comer, sendo enxotadas e maltratadas e correndo riscos, com medo e com sede. Nossa senhora, lembrai-vos de quando a senhora estava grávida e não tinha onde ficar para receber o seu bebê. Lembrai-vos das fêmeas de animaizinhos, que sofrem, sem terem um lar, sem terem onde se esconderem para terem seus filhotes, em paz. Tende misericórdia, mãe de misericórdia, nesta época de Natal, tende piedade e ajuda essas mãezinhas carentes, porque elas não sabem clamar o Seu socorro, por isso, estou pedindo por elas. Obrigada, Nossa senhora, muito obrigada, e usa as minhas mãos com abundância, para que eu possa fazer mais pelos animaizinhos sofredores, porque eu sofro junto com eles, quando não consigo ajuda-los mais do que o que eu faço. Eles precisam de mais, muito mais. Eu agradeço porque tudo de bom se multiplica na minha vida. Gratidão porque hoje estou em paz. Sou grata pela saúde do meu útero. Grata pela saúde das minhas articulações. Obrigada pela saúde dos meus olhos. Sou agradecida pela saúde dos meus gatinhos. Oxalá, eu ouvisse hoje ainda a voz do Senhor. Estou agradecendo porque estou sendo ajudada por Deus e Seus Anjos. Recebo a força e a inspiração dos anjos de Deus. Eu escolho receber o dinheiro da megasena da virada do ano de 2022.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário