sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Sempre amor!

Estou tão feliz agora porque consegui comprar os dois apartamentos que eu tanto queria comprar; Apartamentos, carro zero quilômetro; Meu mini-gatil. Sou grata porque encontrei meu relacionamento perfeito. Agradeço pelo meu eu superior. Tudo o que eu faço e coloco na minha mente consigo alcançar. Eu agradeço, Senhor Deus, por o Senhor fazer a minha mãezinha ficar invisível para os malfeitores deste mundo. Minha vida é alegre. Cresço em todas as áreas da minha vida. Minha vida está numa fase maravilhosa. Eu consigo fazer a minha mente trabalhar muito bem. Minha mente funciona muito bem. Obrigada, Senhor Todo Poderoso por eu poder comprar o meu apartamento e o apartamento da minha mãezinha. O Senhor dos Exércitos é o Rei da Glória. O Senhor é a minha luz e salvação. Eu tenho o meu apartamento próprio, do jeito que eu sempre quis e imaginei. O meu apartamento é muito maravilhoso! O Senhor Deus é a luz da minha vida. Obrigada, Senhor Deus, por ser o meu Pastor. Obrigada, meu Deus, por me ajudar a ver um mundo melhor. Obrigada, Senhor Deus, por me ajudar a me sentir melhor para que eu viva melhor. Um único pensamento cria a realidade. Se eu penso amor, serei sempre amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário