sábado, 23 de março de 2024

Invoco, agora, o espírito da Riqueza. O espírito da Fortuna e o Espírito Milionário para que possa incorporar na minha mente, no meu corpo e na minha vida, o Poder da materialização.

   Eu invoco para que haja, agora, neste momento, neste instante uma virada, uma transformação nas minhas finanças.

   Que as portas em minha vida se abram; que sejam descarregadas em minha vida, muitas bênçãos e que o dom da multiplicação esteja alojado em meu interior. Eu determino que eu tenha uma mente Rica, uma mente próspera e uma mente milionária.

   Que os meus pensamentos sejam pura fonte de energia positiva do dinheiro. Que o fluxo do Dinheiro possa circular livremente em meus caminhos.

   Que, a partir de agora, haja muita abundância, prosperidade e Riquezas. Eu determino a materialização do Dinheiro em minha vida.

   Vai alojando, agora, em minha mente, em meus pensamentos o sentimento de Riqueza, o sentimento de Abundância, o sentimento de Fortuna. E que o sentimento da Prosperidade vá se instalando em minha mente consciente e subconsciente. Invoco, agora, o espírito da Riqueza, o espírito da Fortuna e o Espírito milionário para que possa incorporar na minha mente, no meu corpo e na minha vida, o poder da materialização.

   Eu invoco para que haja agora, neste momento, neste instante, uma virada, uma transformação em minhas finanças. Que as portas em minha vida se abram, que sejam descarregadas em minha vida muitas Bênçãos e que o dom da multiplicação esteja alojado em meu interior.

   Eu determino que eu tenha uma mente Rica, uma mente próspera e uma mente Milionária. Que os meus pensamentos sejam pura fonte de energia positiva do Dinheiro.

   Que o fluxo do Dinheiro possa circular, livremente, em meus caminhos. Que, a partir de agora, haja muita abundância, Prosperidade e Riquezas.

   Eu determino a materialização do Dinheiro, Muito Dinheiro em minha vida.

   Vai alojando, agora, em minha mente, meus pensamentos, o sentimento de Riquezas, sentimento de abundância, de fortuna e que o sentimento da Prosperidade vá se instalando em minha mente consciente e subconsciente. Que seja manifestada, agora, em minha vida, minha mente e em meus caminhos a energia da Prosperidade, da Riqueza e de muito dinheiro, que sempre entra fácil e rápido.

   É o que eu determino e agradeço pelo poder infinito de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário