domingo, 23 de dezembro de 2018

"O milagre vem em silêncio"


Com esse exercício você entenderá a seguinte mensagem do livro "Um Curso em Milagres: "O milagre vem em silêncio à mente, que para um instante e se aquieta." O simples existir não é algo fácil para a maioria de nós. Quando estamos enredados no caos dos pensamentos obsessivos, bloqueamos nossa conexão com a voz da intuição. Boa parte da ansiedade e do estresse surge quando estamos concentrados no medo e sem conexão com nossa voz interior. Para liberar a tensão, precisamos retomar o eixo, de forma a nos conectar com nossa paz natural. Dispor das ferramentas para acalmar a mente é imprescindível para uma vida milagrosa guiada pela intuição e não pelo medo.
Para quem sofre de ansiedade, a prática de hoje é maravilhosa. Os passos a seguir se baseiam na meditação Kundalini para liberar a tensão. Siga esses passos e desfrute da tranquilidade que eles lhe proporcionarão.
Primeiro passo: Sente-se confortavelmente em uma cadeira com ambos os pés plantados no chão;
SEGUNDO passo: Feche a boca e gire a língua no sentido horário, empurrando-a contra a parte interna dos lábios. Faça isso por 30 a 90 segundos.
terceiro passo: Mude a direção e continue o movimento pelo mesmo tempo.
Quarto: fique sentado em silêncio por um minuto.
Essa prática irá levá-lo a um estado de tranquilidade. E é nessa tranquilidade que sentirá a ansiedade diminuir à medida que aprofundar sua conexão com seu guia interior. vc aprenderá que a quietude pode ser nossa ferramenta mais poderosa.
Compartilhe com seus amigos uma frase tirada do livro Um Curso em Milagres: "O Milagre vem em Silêncio à mente, que para um instante e se aquieta".
.........................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário