domingo, 22 de janeiro de 2023

As palavras que vos falo são espírito e vida!

Grata pela compaixão de Deus para comigo. Grata por eu poder ver os gatinhos da rua comendo. Grata pela oração de Ana. Grata porque eu sei cozinhar bem. Gratidão pelas pessoas que gostam de mim.

Gratidão pela vida da Ieda. Minha mente me obedece. Gratidão porque tudo posso Naquele que me fortalece.

Tudo é possível àquele que crê.

Gratidão pelos meus músculos. Obrigada por eu ser milionária. Obrigada por eu ser esperta. Obrigada por o Senhor me dar sabedoria. Obrigada por eu ser luz.

Obrigada pelo meu pensamento rápido, ágil.

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.

Se queres, tens o poder de purificar-me. O Senhor Jesus encheu-se de compaixão: “Quero, fica purificado!”

Das obras do Senhor não se esqueçam!

Obrigada pelo meu raciocínio. Obrigada porque eu sou muito rica.

Obrigada pela minha prosperidade. A lei da atração faz parte da minha vida.

Com certeza, eu atraio tudo o que eu quero. Agradecida pelo meu apartamento. O Universo inteiro circula ao meu redor.

Agradecimento pelo meu carro. Agradecida porque eu adotei a gatinha Nina. Agradecimento verdadeiro pela vinda da Nina para cá. Agradecimento sincero pela saúde da Nina.

Eu gosto de ser equilibrada mentalmente; Eu me ponho em sintonia com as leis do universo.

Eu posso fazer o meu bem-estar se tornar uma verdade em todos os instantes. Agradecida por eu sempre ter sorte em meus caminhos e as portas se abrirem para mim, com grande facilidade. Agradecimento porque eu sempre encontro pessoas bem-educadas em todos os locais. Sinto-me bem.

Estou bem comigo mesma. Eu me perdoo. Eu gosto muito da minha companhia. Eu estou no modo de apreciação. Eu estou sempre encontrando os aspectos positivos de tudo. Agradecimento porque o meu apartamento está sempre, sempre limpinho. Agradecimento pela ajuda do meu marido. Eu ativo vibrações maravilhosas que servem a mim e às pessoas próximas a mim. Agradecimento porque os meus chefes me amam. Tudo isso é magnífico! A minha vida se torna melhor, melhor e melhor e melhor e melhor e está ficando cada vez mais fácil, muito fácil, perfeita, fácil, perfeita, fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário