sábado, 18 de julho de 2020

Meus agradecimentos

            Sou agradecida pelo bom funcionamento dos meus rins.
Agradeço as minhas forças. Eu sou agradecida por morar aqui.
Agradeço ter acertado todos os seis números da megasena. Eu agradeço, novamente, porque eu vou receber o dinheiro que eu ganhei da megasena.
Obrigada porque meus sonhos são realizados;
Agradecida pelo bom funcionamento do meu intestino.
Agradeço pelo meu dom de digitar bem rápido. Agradeço muito a saúde da She-ra.
Obrigada por tudo o que eu possuo. Obrigada pela minha energia. Muito agradecida pela beleza da Salomé.
Agradeço, agora, pela melhora da saúde da minha mãe. Gratidão porque eu existo.
Grata pela minha simpatia.
Graças a Deus porque eu tenho tudo o que eu preciso. Graças a Deus porque eu tenho minha carteira de trabalho assinada. Graças ao Senhor Deus porque tudo vem fácil para mim. Amo muito tudo o que eu tenho.
Meu humor é maravilhoso. Sempre acordo de bom humor.
O Brasil é muito rico e justo e bom.
Deus nos guia em bom caminho; Bons anjos nos acompanham.
Eu permito que minha vida seja maravilhosa e muito abundante. Eu abençoo a minha vida. Eu abençoo o meu desejo de ter o meu apartamento. Eu me abençoo.
Deus me abençoa.
Minha realidade é feita de bênçãos. Eu recebo as bênçãos de Deus sobre mim. Eu recebo as bênçãos de Deus sobre o meu entendimento.
Eu e meu marido nos amamos. Eu ouço a voz de Deus.
Eu aceito uma vida abundante.
Eu mereço uma vida abundante para mim e para minha família.
Deus cuida de mim. Eu tenho uma situação financeira de abundância e prosperidade.
Eu tenho muito dinheiro para ajudar os animais carentes. Eu ajudo todos os animais carentes que eu encontro.
Eu vivo despreocupada. O Senhor Deus me ajuda a agir.

Um comentário:

  1. Olá! Vim retribuir a visita! Que linda oração. De positividade. Precisamos muito disso, ainda mais atualmente.

    ResponderExcluir