segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Que assim seja e assim será!

Gratidão à capacidade de regeneração do nosso corpo. Agradeço pelas minhas células. Quando eu estiver completado 47 anos, estarei morando no meu próprio apartamento em um condomínio seguro, bem lindo, em paz, em silêncio, com meus gatinhos; meu marido e com a minha mãezinha morando no mesmo condomínio. Posso modificar tudo o que precisa ser modificado em minha vida.

Outro tempo começou para mim, agora.

O Senhor Deus me cobre de bênçãos. Tenho saúde psicológica.

Tenho relações saudáveis. Eu agradeço a minha criatividade. Eu agradeço muito por este lugar. Eu sou eficiente em meu trabalho. Sinto gratidão pelo meu trabalho. Faço tudo muito bem-feito, a hora e a tempo certos.

Eu sei fazer o meu trabalho muito bem, por isso, sou tão elogiada. Pessoas invejosas não se aproximam de mim. Minha energia pessoal só atrai pessoas boas e que querem o meu bem.

Tenho prazer em viver. Sei viver muito bem. Grata por eu viver bem. Obrigada pela minha energia positiva.

Tenho abundância. A abundância entrou em minha vida. Quem confia em Deus, sempre terá abundância de bondade.

Deus nos dá abundância de amor, paz, Graça, Alegria. Assim é. Agradeço a abundância de bênçãos em minha vida, em meu mundo, em minha casa, em minha realidade. Eu agradeço a abundância de bens financeiros em minha vida, em minha família. Graça e paz nos sejam multiplicadas.

Eu sei que estou rica. Eu estou vivendo a minha riqueza. Eu estou vendo a minha riqueza se multiplicando mais e mais. Eu sinto a vibração da minha riqueza. A riqueza material se manifesta em minha vida. Eu me dou a riqueza financeira. Eu multiplico a minha riqueza financeira. Eu escolho a vida que eu quero viver.

Eu escolho a riqueza financeira em minha vida.

Eu escolho ser muito rica.

Eu agradeço por ver a beleza de todas as coisas. Eu agradeço por todo o amor que eu recebo nesta vida.

Agradeço por todos os instantes da minha vida. Eu agradeço a todos os que fizeram parte da minha vida e por tudo o que me ensinaram. Eu sinto gratidão por todos os milagres que acontecem em todos os instantes na minha vida.

Eu abençoo o sono dos meus gatinhos, em paz.

A plenitude e a felicidade já existem em mim. Eu agradeço.

Eu sou grata.

Sou sincera. Agradeço meus sonhos como se fossem reais. Meus sonhos são reais. Meu potencial é ilimitado.

Esta é a minha oportunidade. Agradeço a minha mente. Estou feliz.

Eu sou feliz. Eu abençoo os gatinhos que vivem ali naquele terreno. Rogo a Deus que abençoe e ajude com amor esses gatinhos daquele terreno. Meu Deus, ouça, ajude e ilumine os gatinhos daquele terreno.

Eu tenho paz. A paz está em minhas mãos. Agradecimento pelo livro “O Poder da Ação.”

Tenho a paz interior. Meu espírito está em paz. A centelha divina vive dentro de mim. Eu testemunho meu crescimento espiritual a cada dia. Agradecimento pela centelha divina dentro de mim. A beleza de tudo entra na minha vida. Vivo em harmonia.

Deus faz tudo de maravilhoso em mim. Tudo de maravilhoso vem de Deus. Estou sempre satisfeita. Estou sempre saciada. Agradeço o meu presente. Obrigada pelo meu dia de hoje.

Obrigada pelos meus dons. Obrigada pelas minhas responsabilidades. Sinto orgulho das minhas conquistas. Ajo sempre acertadamente. Sou tolerante. Sou perdoada sempre. Eu escolho ser feliz. Escolho ser bonita. Tudo está solucionado. Meu planeta é perfeito. Meu País é perfeito. Faço tudo certo. Agradeço por toda a beleza que existe no mundo. Minha rua é perfeita. Grata pela minha pressão sanguínea abençoada. Convivo muito bem com os outros. Tenho um casamento abençoado por Deus.
 

Sinto paz em meu casamento com o ro.

Gratidão pelo meu casamento. Minha mente está sempre relaxada. Estou sempre no presente. Minhas horas são abençoadas. Agradeço a meditação.

Agradeço a minha concentração. Meus dias se passam levemente. Sou otimista. Eu sou sempre alegre. Sempre escolho tudo corretamente. Sou disciplinada. Escolho sempre as pessoas boas para ficarem perto de mim. Agradecimento pelas minhas escolhas. Eu recebo de Deus a terra por herança e desfruto de pleno bem-estar. Em minha mente só entram bons pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário