segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Dias de Prosperidade

Muito obrigada, Senhor, pelo pão nosso de cada dia. A minha mente e a mente de Deus são uma só. O Senhor está comigo sempre que eu chamar.

O Senhor está comigo sempre.

Peço que o Senhor esteja sempre comigo. Senhor Deus, melhora a minha autoestima. Senhor Deus, eu quero me sentir importante.

Senhor, meu Deus, eu peço a Vossa ajuda para que a minha mente veja o quanto eu sou importante e feliz nesta vida. Eu quero ser o melhor que eu posso ser. Eu posso ser o que eu quiser. Eu posso ser rica. Eu agradeço muito porque eu posso ser rica. Para eu poder ser Rica, sinto a riqueza dentro de mim. Para mim, ser rica é normal e natural. Se o Senhor Deus Todo-Poderoso se subdividiu em mim é porque eu valho a pena; é porque eu sou muito importante nesta vida. Eu só tenho que sentir isso.

Sentir-me importante é normal para mim. Tenho sempre as melhores ideias. À partir de agora, ouço apenas a voz de Deus. Ele dirige os meus esforços, dizendo-me exatamente o que fazer. Sou muito importante para Deus. Deus se importa comigo. Meu Deus, orienta a minha mente.

Meu Deus, eu vos entrego o controle da minha mente.

Muito obrigada pela minha mente subconsciente. Minha paz vem de Deus. Na minha vida está a paz de Deus. Fluxo de dinheiro, faça o meu dinheiro crescer, brilhe dinheiro, meu dinheiro. Grata pelas minhas sobrancelhas.

Grata por o Senhor meu Deus, abrandar o coração do meu chefe para mim pelo dia de hoje. Te amo. Sou grata.

Me perdoe. Grata pelo mar. Grata pela inocência. Grata pela bondade. Grata pela piedade. Gratidão pela comida. Sinto muito. Me amo.

Me vejo importante. Me vejo interessante. Desejo me sentir Rica. Desejo me sentir poderosa. Eu permito que cada problema físico rapidamente desapareça. Agradeço. Louvo a Deus. Gratidão por me purificar. Gratidão porque eu vejo coisas lindas. Acredito em novas coisas maravilhosas em minha vida. Agradeço por ter almoçado sozinha em paz, pelo dia de hoje. Graças a Deus por a minha chefe ter sido boa pra mim no dia de hoje. Peço que o Senhor resolva o problema do meu trabalho, pela minha paz. Gratidão pela minha abundância. Abundância em mim.

Prosperidade em minha mente. Riqueza. Dinheiro para mim.

Meu lindo apartamento. Meu carro, gratidão. Fortuna. Herança. Eu crio minha abundância pessoal a partir de uma fonte infinita. Gratidão por poder beijar meus gatinhos.

Gratidão por desafios. Paz. Saúde. Relaxamento. Serenidade. Tranquilidade. Harmonia. Obrigada pelos 7.500 litros de sangue por dia que correm sem parar por minhas artérias e veias. Obrigada pela minha amiga querida, Patrícia. Obrigada por gostarem de mim. Obrigada pela meditação. Alegria. Sou importante. Eu sou rica. Tenho tudo o que eu quero. Sou linda. Sou calma. Sou feliz. Eu me sinto Rica. Sinto que tudo é possível a mim. Eu sinto que tudo é fácil. Agradeço pela ciência. Agradeço pela ciência para eu ficar rica. Obrigada porque meus planos dão todos certos. Agradeço pela física. É possível para mim, que eu seja rica. Acredito piamente, nisto. Acreditando nisto, minha vida atrai muita riqueza para mim.

Tenho todo o dinheiro para comprar tudo o que eu quero. Minha mente subconsciente me obedece. Vibro bons sentimentos. Defendo as pessoas. Defendo as minhas colegas de trabalho. Obrigada pela minha mudança pessoal. Eu atraio tudo o que é paz. Eu me admiro de mim mesma. Eu sou minha fã. Obrigada pelas minhas habilidades.

Eu levanto minha cabeça. Eu posso. Eu posso ser melhor. O Universo quer que eu seja melhor. Que Deus me dê a Graça e a Sua bênção. Amém.

Obrigada por eu ser competente. Obrigada por eu ser vitoriosa. Eu sou altiva. Eu sou elegante. Obrigada pelos meus hormônios. Obrigada por eu ser bem atendida em qualquer lugar. Eu sou incrível. Eu tenho a sensação de que sou maravilhosa. Tenho uma postura emocional de poder. Eu tenho poder. Eu posso.

Eu posso tudo. Eu posso ter tudo de maravilhoso. Eu me torno melhor a cada momento. Eu alcanço tudo de melhor. Obrigada, meu Deus, pela minha coluna vertebral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário