sábado, 27 de abril de 2024

Está ficando tudo bem... Sou feliz, alegre e forte...

   Vai ficar tudo bem. Basta eu acreditar no poder da minha fé; no poder do meu futuro, no poder do meu aqui e agora e trazer o amanhã para hoje, pelo poder de Deus.

   A atitude precede o milagre. Tudo vai ficar bem.

   Vai ficar bem porque Deus está comigo. Eu acredito. Eu creio, porque Deus está comigo e um milagre vai acontecer. Eu mereço isso. Eu me permito ser feliz. Eu me permito ser realizada. Eu me permito receber o melhor da vida.

   Toca-me, profundamente, Senhor. Toca a minha cabeça; toca os meus pensamentos. Toca a minha mente. Que eu possa afastar de mim toda a autossabotagem. Eu quero pensar positivamente. Eu quero acreditar que vai terminar bem. Algo já está acontecendo para ficar tudo bem. Senhor, renova o meu olhar, dê-me uma visão espiritual. Que eu possa ver além do que meus olhos enxergam, que eu possa me ver no meu futuro, bem, feliz, realizada.

   Cure a minha visão; retire dos meus olhos toda a visão negativa; todo pessimismo e negativismo, Senhor!

   Dai-me palavras proféticas. Que a minha boca seja um manancial de bênçãos. A partir de hoje, que tudo o que eu falar aconteça na minha vida. Que eu fale de bênçãos. Que eu possa falar de vitória. Que eu possa falar de milagre porque a minha boca é de Deus.

   Deus unge, agora, meus lábios e eu profetizo: Tudo vai ficar muito bem na minha vida. Tudo vai dar certo para mim. Que eu tenha atitudes diferentes. Cure o meu cérebro, meu coração e minhas mãos. Tudo vai melhorar porque eu vou fazer as coisas certas. Em nome de Jesus, eu declaro realização, vitória, cura, plenitude, felicidade na minha vida e da minha família, em nome de Jesus. Amém. O segredo é viver hoje a vitória de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário