terça-feira, 19 de julho de 2011

Sugestão...

Transcrevo aqui, porque está me ajudando muito...
Sugestão para o MEDO PRETO:
Pratique, diariamente, o seguinte exercício de Imagem Mental e lembre-se: a imaginação é uma poderosa ferramenta de Criação da Realidade da Vida.
Então, feche os olhos por alguns minutos, respire tranqüilamente, mantenha-se numa posição confortável deitado ou sentado. Passe a perceber que a cada ato de inspirar ou expirar você completa ciclos de purificação. Sinta-se tranqüilo, relaxado e purificado. Imagine, naturalmente, que você está dentro de uma esfera linda e transparente. Perceba que as freqüências da Luz Violeta, da Luz Verde e da Luz Vermelha se alternam e se mesclam enquanto preenchem essa esfera. As cores não se misturam e nem se fundem. Elas se intercalam, naturalmente, como se estivessem dançando sob uma música suave e agradável enquanto envolvem seu corpo. Você está, naturalmente, seguro, bem no centro dessa esfera. Sinta-se em pé, deitado ou sentado bem no centro da esfera ou, se quiser, visualize-se flutuando. Passe, então, a imaginar que, em seu cérebro, em seu coração e em seu ventre existem três fontes da mais pura e poderosa Luz Branca muito brilhante e cristalina. Conforme você percebe a Luz Branca tomando conta de você com mais e mais intensidade, com grande força e um natural poder, visualize seus medos saindo de você, como se atravessassem seu corpo em cenas ou em palavras que formam um significado lógico para você, ou em outra imagem que lhe seja natural. Observe, então, que conforme vão saindo, esses medos sofrem um processo de transmutação sob o efeito das freqüências coloridas violetas, verde e vermelha que, dentro da esfera, mantém-se envolvendo seu corpo. Decida que você vai permanecer livre desses medos e de suas sensações com aquela esfera de proteção ao seu redor continuamente e, ainda, que a esfera vai funcionar como um filtro de dentro para fora e, também, de fora para dentro. Ou seja, daqui para frente, todas as energias ruins que vierem a se aproximar de você, automaticamente, serão transmutadas pelas freqüências da esfera. Da mesma forma, conforme um medo sai, ele se transforma em luz ou, simplesmente, vai diminuindo e diminuindo até desaparecer. Imagine, finalmente, com decisão e certeza, que a sua proteção é sempre natural e permanente e esteja atento a desenvolver o controle contínuo sobre esse seu processo. Pratique esse exercício no mínimo uma vez ao dia. Quantas mais vezes ele for praticado, mais rapidamente você perceberá resultados e efeitos muito positivos em sua vida.

3 comentários:

  1. MINHA LINDA

    o medo tem feito sempre parte da minha vida!!

    aliás, acho da de todos!! mas vejo que muitos não o sentem como eu o tenho sentido, em excesso,

    agradeço-te muito teu post, vou tentar seguir o teu ensinamento.

    no meu blog A caixa dos Milagres tens mais um selinho. vais buscá-lo, e obrigado mais uma vex pelos teus escritos, simples, singelos mas de uma grande informação

    beijo grande, amiga

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de verdade. Fico muito feliz com seus comentários! abração.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Procurei o selinho q você falou e não encontrei. Me diz,por favor, qual é! um beijo.

    ResponderExcluir