sábado, 17 de setembro de 2011

“Quero ir embora...
e quero um amor que me carregue para longe daqui...
que me leve,
me leve,
me leve,
me ame com força e desespero,
me surpreenda com um beijo na boca porque queria muito,
que tatue meu nome no braço mesmo sabendo que talvez não seja para sempre...
Vamos fugir,
vamos sumir,
ser estranhos longe de todo mundo...
que me puxe com força e não me dê opção senão me deixar levar,
eu quero ir,
eu quero ir,
eu quero ir embora daqui...
Eu quero um amor que me perca,
me ache,
me deixe tonta e confusa,
eu quero,
eu quero alguem que me leve,
que me perca,
me ache,
que me ganhe de cara.
Que me guie,
me guarde,
me governe,
me ilumine,
me incendeie,
que não me cause insônia,raiva,ciúme,lágrimas ou febre
mas que me faça rir...que me deixe leve...
Eu quero um amor que me canse,
se canse,
não canse nunca e me canse e se canse...
Eu quero um amor de verdade,
puro, limpo, imaculado, sagrado,
que vá até o fundo,
até onde ninguém foi...
que me olhe nos olhos,
não tenha medo de se jogar no abismo,
de se jogar em mim,
disposto a arriscar por nós...
Que esteja aqui e lá...
não importando para onde eu queira ir...
Eu quero um amor de café da manhã,almoço e jantar,
que não me prometa nada,
que não me dê nada além do que for verdadeiro...
que me faça adolescente de novo,me deixe rouca, suada,alegremente cansada...
que devolva a paz ao meu coração.
que me leve até o fim...”
.......................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário