terça-feira, 13 de dezembro de 2011

meu lar....

   Senhor, peço Sua bênção para o meu lar... Que Sua graça se espalhe a todos que nele moram...
   Abençoa as paredes que o cercam e o protegem para que possam resistir a todas as necessidades...
   Que o telhado seja um amparo diante do inesperado...
   Que as portas sempre se abram para a alegria...
   Abençoe, Senhor, as janelas, para que entre sempre, por elas, a luz do Seu amor!
   E que a Sua bondade proteja os que nele habitam.  Amém!!

Um comentário:

  1. Minha Linda

    ainda estou em recuperação, acamada!
    mas estou indo,

    Desejo-te tb um Natal Feliz cheio de ternuras, carinhos, amor e muitas prendas lindas!

    eu por cá ando e penso que nessa altura, em vésperas, eu venho aqui te desejar um Feliz Natal mais íntimo.

    beijo e seguindo-te sempre, por vezes é que não tenho net.

    ResponderExcluir