terça-feira, 1 de maio de 2012

      Vela branca: Ideal para entrar em contato com Deus e o Universo. Serve para agradecer pelas coisas boas e puras. Ao acendê-las, faça a oração de sua preferência.




  Vela azul-marinho: Fortalece o lado profissional. Serve para conseguir emprego, promoção ou aumento salarial. Também corta forças negativas e protege contra assaltos e roubos. sua força será ainda maior se, ao acendê-la, você rezar o Credo.


 Vela vermelha - Importante para repor as energias vitais e conseguir soluções rápidas, principalmente, em situações financeiras e jurídicas. Escolha o salmo 71 da Bíblia em seu ritual. Nunca use essa vela para pedir por saúde.










É a indicada para fortalecer os estudos e melhorar a memória. Portanto, perfeita para quem estiver prestes a enfrentar uma prova ou realizar qualquer trabalho em público. As velas em tons de amarelo e dourado também são ótimas para problemas de saúde. Acompanha  orações de sua preferência.


 Rosa: Serve para o amor e a harmonia com os seus entes queridos. Caso ainda não tenha encontrado a sua cara-metade, também pode recorrer sempre ao ritual com esta vela. Ao acendê-la, faça seu pedido e repita, em voz alta, três vezes: "Esse é o meu desejo, porque é realizado."

      Verde: Essencial para colher prosperidade e descobrir verdades ocultas. É uma cor importante para quem trabalha no campo e espera boa plantação. Rezar o salmo 23.
  Lilás - Possui a capacidade de revelar aquilo que está escondido. Garante maior espiritualidade; afasta o mal e permite desvendar doenças espirituais. Reze o Credo.



      -   Tenha fé!! Você vai conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário