sábado, 19 de março de 2016

Orações para cada momento da vida




Oração para eliminar dívidas:

Bendito Espírito Santo e Anjos da Abundância:
Quero, neste momento, colocar minhas contas em ordem.
Quero assumir total responsabilidade por todas as minhas dívidas.
Neste momento, quero eliminar da minha vida qualquer escassez e qualquer dívida.
Reconheço que existe no universo uma enorme abundância de bens.
Quero eliminar da minha vida qualquer escassez e qualquer dívida.
Perdôo-me pelas vezes em que não honrei mi­nhas dívidas.
Perdôo-me pelas vezes em que agi irresponsavel­mente com meus recursos.
Perdôo-me por todo o mau uso de dinheiro.
Neste momento, eu me perdoo e me livro de toda culpa, vergonha e medo por ter lidado de forma prejudicial com o dinheiro, a riqueza, a fartura e a prosperidade.
Neste momento, eu me abro para uma nova forma de agir.
Neste momento, eu me abro para receber a ori­entação divina que me livrará de toda dívida.
Neste momento, eu me abro para receber a inspi­ração divina sobre a melhor maneira de usar meus recursos financeiros.
Neste momento, eu me abro para receber toda a abundância dos dons e das graças com que Deus enriquece minha vida.
Neste momento, abro minha mente e meu coração para acolher verdades essenciais.
Se eu der, receberei!
O que eu disser, farei!
Se pedir, serei fartamente abençoada!
Por tudo isso dou graças.
E assim seja!

Fonte: Posso Conseguir o que desejo - Iyanla Vanzant

Nenhum comentário:

Postar um comentário