quinta-feira, 28 de abril de 2016

BEM PERFUMADA



BELEZA
* O ponto clássico para aplicar perfume é atrás das orelhas. Mas há outros lugares onde a circulação também é rápida e faz o perfume recender melhor: os pulsos, a dobra dos joelhos, a dobra dos braços, a parte interna das coxas, entre os seios, no umbigo e na curva das costas.
* Nada de exagero ou deixar o perfume escorrer pelo corpo. Importante é aplicá-lo nos lugares certos.
* Misture sementes de uvas (secas) em um chumaço de algodão e embeba no seu perfume preferido. Guarde o algodão no armário para perfumar.
..............................................................................................................................
      Peles morenas fixam melhor os perfumes que as peles claras. Mas o jeito que vc transpira (e a quantidade), o tecido de suas roupas e os lugares onde vc põe o perfume são fatores que também interferem no resultado aromático. Aprenda como tirar proveito do seu perfume e saiba como estar cheirosa da manhã até à noite.
.........................................................................................................



FLORAIS, AMADEIRADOS...
Na hora de comprar perfume, faça uma análise das suas características e veja o que combina ou não com você:
- Florais: à base de rosas, jasmim e lavanda. Dentro de um estilo absolutamente romântico, os florais têm coloração rosada ou amarelada e ficam perfeitos do tênis com jeans ao traje de noite.

- Cítricos: São perfumes para quem assume um estilo absolutamente esportivo ou arrojado. A coloração é verde ou alaranjada e a base são as cascas de limão e bergamota.

- Raízes e algas: Esses aromas são exclusividade de grandes ocasiões à noite, porque são muito marcantes. Emulsionados em óleos, os perfumes à base de algas e raízes devem ser usados com moderação. Assumem coloração marrom ou avermelhada.

- Amadeirados: embora tenham a essência marcante (são elaborados com sândalo, cedro e pau-rosa), podem ser usados à tarde, em quantidade mínima. Para quem assume um estilo exótico e foge de tudo que é convencional.

- Ervas e folhas: Os perfumes verdes são antes de tudo os mais refrescantes. Na base estão eucaliptos, hortelã, patchouly, alecrim e erva-cidreira. Indicados só para quem é muito descontraída.



- Chypre: marcantes, são caracterizados pela mistura de clássicos como o musgo de carvalho e as madeiras preciosas. De coloração escura, pertencem à categoria mais sensual de perfumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário