quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Do livro "Milagres Já"

A PAZ COMEÇA COM VOCÊ
           Por mais feliz e sereno que você seja, sempre existe um amigo, parente ou colega de trabalho que consegue te tirar do sério. Em vez de permitir que essas pessoas desequilibrem seu mundo, é importante entender que elas são importantes para seu crescimento espiritual.
            A prática de hoje é uma meditação kundalini fantástica que oferece uma solução rápida, simples e eficaz para liberar a raiva quando alguém deixar você irritado. Você pode praticar essa meditação a qualquer hora e em qualquer lugar. Começo agora mesmo.
            Pressione delicadamente o polegar e o dedo indicador, depois o polegar e o dedo do meio, em seguida o dedo anelar e por fim, o dedo mindinho.
            Ao tocar o indicador, diga: A
            Ao tocar o dedo do meio, diga: Paz
            Ao tocar o dedo anelar, diga: Começa
            Ao tocar o dedo mindinho, diga: Comigo
            Respire profundamente ao dizer cada uma dessas palavras. Siga o ritmo que desejar. Lembre-se dessa técnica na fila do banco, em uma reunião no escritório ou no meio de uma briga com seu cônjuge. Essa prática vai ajudá-lo a lidar com as emoções e a liberar o ressentimento da discussão.
            Chegou a hora de compartilhar o amor. Poste esta mensagem do milagre e ajude outras pessoas a verem seus relacionamentos como uma chance de aprendizado.
Milagre#6
Os relacionamentos são uma chance de aprendizado e cicatrização.
.......................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário