sexta-feira, 19 de outubro de 2018

QUANDO TUDO PARECE PERDIDO



Quando tudo parece perdido... e a esperança desaparece
Procure por mim. Estou a teu lado, embora não me vejas...
Quando lágrimas insistirem em cair, lembra do sangue que derramei
Para que fosses feliz...
Quando o desejo de morrer tomar conta de teu ser, lembra
Que tua morte será em vão
Eu morri para salvar os homens e mesmo assim não consegui...
Quando tudo parecer breu, os desamores, as descrenças,
As desesperanças insistirem em tomar conta de teu coração...
Busca-me, nunca abandonei quem de mim precisa
E não será tu, que confias em mim, que deixarei desamparado
Vamos, coloque um sorriso neste rosto, erga a cabeça e siga em frente
Logo, logo, sentirás a minha presença e tudo se resolverá...
Tristezas não cabem em meu mundo
E se te provo em coisas da vida é porque sei que tens força
Suficiente para enfrentá-las.
Eu sou teu Deus, jamais te abandonarei...
Portanto, espera, confia em meu tempo.
Tudo resolverei... entrega-te a mim sem medo...
Pai nenhum deste mundo abandona um filho... aceite então
As provações... estas só servirão para engrandecer teu espírito e te tornares mensageiro
De minhas palavras e de meus atos em tua vida...
Serás testemunha viva do meu poder e do meu amor por aqueles
Que confiam em mim!
“Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará em trevas!”
Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário