sábado, 2 de fevereiro de 2019

As 13 Almas Benditas


Oração das treze almas
Ó minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, eu vos peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, eu vos peço, pelo sangue que Jesus derramou do Seu sagrado corpo, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que vossa proteção me cubra em vossos braços e me guarde em vossos olhos. Ò Deus de bondade, Vós sois o meu advogado na vida e na morte, peço-Vos que atendei os meus pedidos e livra-me dos males, dando-me sorte na vida. Cegai os meus inimigos - que os olhos do mal não me vejam - Cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas, se me fizerdes alcançar estas graças ficarei devota de vós e mandarei publicar esta oração. Mando também rezar uma missa.
   Rezar 13 Pai-Nossos e 13 Ave-Marias por 13 dias seguidos.



Lenda ou não, a verdade é que através da oração das 13 almas benditas muitas pessoas já conseguiram concretizar objetivos que consideravam impossíveis de realizar. Talvez essa seja a missão que Deus atribuiu a esses espíritos: ajudar o próximo! Faça o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário