domingo, 11 de outubro de 2020

Permitindo minhas bênçãos

 

Tudo posso Naquele que me fortalece.

Creio em Deus todo poderoso, o Criador do Céu e da Terra.

Nossa Senhora, me dá a mão, cuida da minha vida; cuida do meu caminho, cuida de mim.

Hoje, eu vou agradecer pela minha coluna, pela minha barriga; pelas minhas qualidades. Gratidão por ter almoçado, em paz, hoje.

Por nós morarmos em um edifício seguro e protegido, muito obrigada.

Gratidão, ao Senhor Deus, por me fazer invisível aos olhos maldosos, no dia de hoje, também. Agradecimento ao senhor Deus pela vida da minha querida mãezinha, neste dia de hoje e, pela lucidez dela nesta vida, em todos os instantes.

Transmuto tudo em pura luz.

Agradecimento por eu ter dinheiro de sobra. Agradecimento por todo o meu dinheiro que eu já tenho e que virá mais ainda. Agradeço demais porque meu dinheiro está rendendo sempre.

Sou grata pela minha paz interior. Sou grata pelo andamento do meu trabalho. Gratidão pela minha saúde emocional e pela minha coragem. Muito obrigada por este canal de bênçãos.

Sinto grande gratidão pelos milagres que eu recebo nesta vida hoje. Gratidão por ter minha vida transformada desde que eu aprendi a agradecer todas as bênçãos recebidas. Eu entrego ao Universo essas orações e o Universo me entrega luz, amor, riquezas, prosperidade, abundância, paz, fortuna, felicidade, força, discernimento, serenidade, sabedoria.

Eu confio no Universo e o Senhor Deus me abençoa com paz, amor, inteligência, sorrisos, mansidão, saúde, sabedoria. Eu aceito ser abençoada por Deus. Eu aceito ter minha vida abençoada pelo Senhor Deus, abundantemente em todas as áreas.

Eu agradeço ao Senhor Deus por me guiar, me conduzir, me ensinar, me mostrar o que eu devo fazer e como agir; Peço, atraio e consigo toda a magia e poder. Atraio e consigo comprar o meu apartamento maravilhoso, iluminado, mandado por Deus. Eu posso tudo. Tudo de bom eu vejo na minha vida.

É bom estarmos juntos com o propósito da co-criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário