sábado, 1 de abril de 2023

Gratidão, Senhor, por me vires!

01/04 -  Chegou a Luz do Senhor!

Deixa-te iluminar! Chegou a luz! Sobre ti brilha o Senhor; Sobre ti aparece Sua glória! As nações caminharão à tua luz. Lança um olhar a tua volta e observa. Então, verás e teu rosto se iluminará, pois, estão trazendo a ti os tesouros do além-mar, aí chegarão as riquezas, anunciando os Louvores do Senhor. A glória do Senhor te ilumina.

Oxalá ouvisse hoje a voz do Senhor! Misericórdia e fidelidade se encontram.

O meu Deus fez chegar o dia em que eu recebo o meu apartamento e a mãezinha recebe o dela, também. Grande é o meu agradecimento. Eu Vos louvo e Vos bendigo, Senhor Deus. O Senhor me livrou da opressão e da escravidão e de morar de favor. Oh, Senhor, O senhor foi muito bom para mim. O Senhor se compadeceu de mim e apressou o meu socorro. O meu milagre veio do Senhor, meu Deus. Obrigada pela vossa ajuda. Muito obrigada, meu Deus, porque eu pedi e o Senhor me ouviu. Muito obrigada, Senhor Deus, por eu ter conseguido pegar aquela gatinha e hoje ela está morando comigo. Eu pedi e hoje eu agradeço. Hoje eu posso agradecer porque o Senhor Deus permitiu que ela viesse morar comigo. Louvado sejas, meu Deus. Assim também, o Senhor pode me ajudar a receber o meu milagre, a minha vitória financeira, para que eu possa sair debaixo dos pés do criatura. Eu agradeço para sempre esse grande alívio. Eu habitava as sombras da morte e uma luz resplandeceu. Multiplicaste a minha alegria e redobraste a minha felicidade, meu Senhor Deus. Adiante de ti vão os felizes. Sede bem unidos no sentir e no pensar. O Senhor é minha Luz e Salvação. O Senhor é a salvação da minha vida. Deus me fez por meio de Sua palavra.

Eu agradeço pelos meus dedos. Obrigada pelos meus dentes perfeitos. Obrigada por eu encontrar a paz. Meu Deus, me ensina a pedir. Me responde, Nosso Senhor Deus. Obrigada pelos ensinamentos do senhor Jesus. Obrigada pelo amor que eu sinto pelos animaizinhos. Obrigada por tudo o que as pessoas fazem por mim; Obrigada por o Senhor Deus olhar para mim; Obrigada por o Senhor Deus me iluminar. Obrigada por o Senhor me fortificar. Obrigada pelas adversidades. Grata pela dor. Gratidão pelos meus dons. Grata pela minha boca; Gratidão por minhas lágrimas. Grata pela minha luz. Gratidão pelo meu nome. Grata pela minha alma; Gratidão pelo meu ânimo. Obrigada pela minha sorte. Eu tenho sorte. Eu tenho sempre muita boa sorte. Eu cresço profissionalmente. Eu transmito segurança para as pessoas. Transmito confiança para as pessoas. Obrigada pela minha maturidade. Agrado sempre às pessoas. Obrigada, meu Deus, por eu ter feito o meu trabalho todo correto por este mês, que passou. Muito obrigada, meu Deus, por me lembrar de tudo o que eu preciso fazer. Obrigada, meu Deus, por me ajudar a dar conta de tudo. Obrigada pelas mensagens de Chico Xavier. A melhor oração é o amor. O meu agradecimento por eu poder louvar o Senhor Deus. Obrigada por este cantinho de muita paz. Meu Deus, dai paz a minha mãe. Meu Deus, ilumina a minha mãezinha. Obrigada pela solução para tudo nesta vida. O meu agradecimento pelas boas notícias. Agradeço pelas facilidades em meus caminhos. Agradecimento porque sei que tudo o que acontece é para o meu próprio bem. Agradeço ao Senhor por me livrar das aflições. Eis que venho, Senhor, com prazer faço a Vossa vontade. Agradeço por me livrar das tentações, Senhor. Agradeço, também, por me livrar de tudo o que eu preciso ser livre. Obrigada, Senhor, pelo Céu. Obrigada, Senhor, pela promessa da vida eterna. Senhor, obrigada por me ajudar a transmitir serenidade às pessoas. Obrigada, por eu falar com calma e serenidade. Grata, Senhor, porque tudo me agrada. Deus é vida. Creio no Espírito Santo. Abençoa, Senhor, a minha esperança. Louvai o Senhor. Agradeço, Senhor, pela minha união com a minha mãezinha. Obrigada, meu Deus, por me mostrar pelo que agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário