quinta-feira, 8 de junho de 2023

Vou dar a volta por cima!!!!!!

“Entre os povos narrais a Sua glória.” Sl 96; 95

Espera em Deus.

Senhor Deus, afasta para longe de mim a língua ferina, a inveja, os maus pensamentos. Obrigada porque eu gosto de esperar.

Obrigada porque eu gosto de ouvir as pessoas conversando ao meu redor.

Obrigada porque eu gosto de ouvir a música dos vizinhos. Ensina-me, Senhor, a ser tolerante.

Ensina-me, Senhor, o que eu devo sentir. Ensina-me, Senhor, o melhor jeito de pedir ao Senhor a graça financeira em minha vida.

Obrigada, Senhor, por tudo o que eu ganhei no dia de hoje; Meu Deus, para o Senhor é tão pequeno, é tudo tão pouco, mas para mim, 32 milhões de reais é tudo, é o melhor nesta vida. Me ajuda, Senhor, por uma graça a ter o melhor nesta vida. É a Graça que eu Vos peço, Senhor. Pela minha pequenez, me ajuda. Gratidão pela minha mãezinha. Grata pelo meu pai.

Sou grata pela minha família. Tenho possibilidades infinitas nesta vida. O que eu penso que é real, é real. Os meus sonhos são os sonhos de Deus. Dou graças pelas batidas do meu coração. Agradeço pelos livramentos que o Senhor Deus dá aos meus gatinhos. Tenho prazer em viver. Tenho uma alimentação saudável. Eu controlo a minha vida. O Senhor Deus traz boas notícias para mim. Agradeço pelo meu destemor. Agradeço pela paisagem na janela do meu apartamento. O meu apartamento é muito lindo. O meu apartamento é real. Fazer de mim milionária não é nada para o Senhor Deus fazer. O Senhor Deus quer fazer de mim vitoriosa. O Senhor Deus me ama. Agradeço porque o Senhor Deus me ama. Tenho novas e boas ideias. Eu sei como vencer. Eu tenho como vencer financeiramente. Eu agradeço ao Senhor Deus por ser meu Amigo. O Senhor Deus quer me dizer como eu posso ser vencedora financeiramente. Vou conseguir realizar os meus objetivos; O Senhor Deus gosta de mim.

O Senhor Deus me criou. O Senhor Deus sorri para mim. O Senhor Deus tem paciência comigo. Agradeço ao Senhor Deus por me fortalecer. Eu agradeço as minhas conversas com a minha mãezinha. Eu agradeço pela atenção da minha mãezinha. Sim, nós podemos. Bendito seja o Senhor Deus de Israel.

“Quem é este, a quem obedecem até o vento e o mar?” O Senhor Jesus dormindo deu tempo ao “temor” dos discípulos. Se estivesse acordado, não teriam rogado como fizeram. Alegrai-vos e exultai, porque é grande a vossa recompensa. Amém!

Na tua Luz veremos a Luz. O Senhor me levanta.

O Senhor me ama. Que nada me limite. O que é me dar 32 milhões de reais para Deus, que fez o Céu e a Terra e as belezas do mar. Eu vou vencer.

Deus prometeu e cumpre. Eu vou vencer. Agradeço, Senhor Deus, por estares em mim. O Senhor Jesus abençoe os nossos dias. Meu desejo é comprar dois apartamentos. Senhor Jesus, me ajude.

Obrigada pelos animais. Obrigada pelos passarinhos cantando quando eu vou trabalhar pela manhã. Meu Deus, abençoe os animaizinhos que vivem nas ruas, sem terem para onde ir. A minha voz pode mudar o mundo. A felicidade é um sentimento simples. Eu sou feliz.

Eu sou muito feliz. Tenho tudo para ser feliz. Eu contagio o mundo com a minha felicidade. Tenho amigos queridos. Obrigada pelo meu futuro.

Eu sou doce e suave. Entrego os meus caminhos ao Senhor. A vida é bela. Que tudo o que for bom chegue e fique. Eu acredito que coisas lindas vão acontecer. Obrigada pelo meu trabalho de hoje. Obrigada, Senhor deus, por o Senhor abrandar os corações dos meus chefes para mim no dia de hoje. Obrigada por eu conseguir agradar aos meus chefes. Obrigada pelas minhas colegas de trabalho. Eu amo as minhas colegas do meu trabalho. Obrigada por tudo o que as pessoas falam de mim quando não estou por perto. Gratidão pela existência do seu Francisco. Eu sou zen. Eu sou competente. Gratidão porque tantas pessoas gostam de mim. Gratidão pelas pessoas que têm inveja de mim. Meu coração é alegre. Sou grata por sentir a alegria das pessoas que eu amo.

Muito obrigada, Senhor Deus, por o Senhor sustentar a vida da gatinha que entra aqui no prédio nesta vida, com saúde, por mais o dia de hoje. Agradecimento pela felicidade do meu marido. Agradecimento por ele ter ido no médico hoje e ter dado tudo certo. Agradeço pela paz da minha chefe. Obrigada por os meus chefes me aceitarem. Obrigada, Obrigada pelo que eu aprendi pelo dia de hoje. Obrigada pelas atitudes das pessoas que entraram no meu setor no dia de hoje; Obrigada pela confiança das minhas colegas em mim. Gosto muito delas; Obrigada pela minha paciência. Obrigada pelo meu sorriso. Confio. Ajudo. Amo. Penso em Deus. Sou mais forte do que eu penso. Eu acredito no melhor. Meu Deus, eu O amo. Meu Deus, obrigada por nunca desistir de mim. Recebo o melhor de Deus. Eu sou valiosa. Agradeço porque eu sou importante para Deus. Grata porque eu posso ser feliz e livre. Eu quero a minha mudança daqui e a mudança da minha mãezinha para o próprio apartamento dela! É o meu clamor. É tudo o que eu quero. É o meu querer. O meu apartamento, Senhor Deus, está em suas mãos.

Me entrega, Senhor. Eu Lhe agradeço, Senhor, por se lembrar de mim. Eu contribuo para a prosperidade do mundo. Eu sou perfeita. Sempre sei o que fazer. Só me lembro de coisas boas. Sou agradecida pelas pessoas que ajudam os animaiszinhos carentes. Obrigada, Senhor, por o Senhor ter compaixão dos animaizinhos necessitados. Eles precisam tanto do Senhor, meu Deus. As coisas vão dar certo. Vão mesmo. Agradeço porque tudo passa.

Eu acredito em mim mesma. Agradeço porque tudo passa. Eu acredito em mim mesma. Amor. Bom dia. Tudo de bonito. Então, o que eu quero será meu. É assim, o que eu quero, eu consigo.

   Tende coragem e um coração firme, vós todos que esperam no Senhor.

Jairo acreditou e Jesus devolveu-lhe a filha com vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário