sábado, 5 de dezembro de 2020

Acredite!

Buscai e achareis.

Se não estiver na parte imaginária não aparece no mundo real.

A consciência cria. Um pensamento é suficiente com 100% de intenção. Acreditar é suficiente.

Eu quero o meu apartamento. Meu apartamento. Ganho o meu apartamento porque eu peço.

Eu canalizo o meu apartamento para eu recebê-lo. Então, eu o recebo. Eu respeito o meu apartamento. Eu respeito o meu marido e o meu marido me respeita. Eu respeito o meu mundo.

Eu ajo. Estou agindo agora para comprar o meu apartamento. Tem poder quem age. Fomos criados por Deus para uma vida abundante. Fui criada por Deus para uma vida abundante em todos os aspectos.

A minha substância é Deus. Deus é tudo o que existe. Indivisível. Só existe Deus. Ele é uma única onda. Ele é tudo. Basta haver uma mudança de consciência em mim. Tudo está resolvido. O normal é ter prosperidade. Deixo Deus habitar em mim. Deixo Deus sentir por mim. Deixo Deus trabalhar por mim. Tenho amor dentro de mim.

Eu sinto igual a Deus. Deixo Deus habitar em mim. Deus habita em mim. É percepção da realidade. Só existe uma coisa. Eu já sou. Eu já sou rica. Eu sou Deus. Eu aceito. Eu sou Deus. Nosso cérebro não resiste a estímulos repetitivos. Minha gratidão porque estou melhor.

A vida é muito boa. Eu sou eterna. Eu agradeço a Deus por ter me criado. Eu agradeço. Meu Deus, obrigada por eu chegar até aqui.

Meu Deus, obrigada por eu estar aqui. Sou muito grata ao Senhor Deus, pois eu falo muito bem. Eu decido que já estou morando no meu próprio apartamento. É normal para mim sentir a minha riqueza material. É normal para mim ir até o Banco receber os meus 32 milhões de reais. Este dinheiro entra em minha conta porque é normal, porque é o que eu quero. Eu sei administrar os meus 32 milhões de reais. Tudo é lindo na minha vida. Eu mereço ouvir palavras boas. Eu devo viver sempre em abundância. Eu sempre encontro vídeos que me ajudam a viver com abundância. Meu profundo agradecimento pela mecânica quântica. Eu aceito mudar a minha vida para melhor. A minha vida é muito fácil.

A minha vida é muito bonita. A minha vida é muito próspera. Eu sou importante. Obrigada ao Senhor Deus por me fazer tão importante. Obrigada, meu Deus, por me ajudar a ver como eu sou importante!

Grata por meu futuro próspero. Grata pela minha consciência. Eu mudo a forma como eu vivo. Eu mudo minha maneira de pensar. Eu sou poderosa. As pessoas me veem como uma pessoa poderosa. Grata por eu ser muito, muito poderosa. O meu mundo é perfeito. Meu mundo é maravilhoso. Agradeço porque meu mundo é maravilhoso. Obrigada pela minha realidade. Obrigada porque eu sou próspera. Obrigada, meu Senhor, por abençoar a minha situação financeira. Obrigada ao meu Senhor por abençoar o meu salário. Eu sou cocriadora.

Obrigada, Senhor Deus, pelo meu entendimento. O meu Deus me ama. Tudo na minha vida é maravilhoso. Todos os acontecimentos da minha vida são maravilhosos e perfeitos. Obrigada, senhor, pelo meu conhecimento. Minhas necessidades são todas satisfeitas, sempre, satisfatoriamente. Obrigada, Senhor Deus, porque tudo de bom é possível para mim. Eu sou um ímã e atraio tudo de bom para mim neste momento.

Este momento é maravilhoso pra mim.

Eu peço tudo de bom. Eu aceito tudo de bom para mim. Eu sou serena.

Eu sou tranquila. Eu sou grande.

Eu penso muito grande. Eu me sinto muito grande.

Tudo aquilo que você acredita, você recebe. Tudo o que eu peço, acreditando, eu recebo. Peço com sentimento. Eu recebo alegrias com sentimento. Recebo e aceito todos os frutos da árvore da vida. Obrigada, meu Deus, por todas as informações que eu recebo para melhorar a minha realidade.

Não existe limitação de pedidos. Posso pedir o que eu quiser. Basta mudar a consciência para mudar o planeta inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário