quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Medita estas coisas

Perceba quantas vezes você reclama da vida.

Eu quero ganhar neste mês a quantia de 32 milhões de reais ou mais. 1 – Gratidão pelo meu cérebro; 2 – Grata pelo meu nariz.

Sim, eu posso ser feliz e próspera. Eu vejo o meu dinheiro sempre aumentando.

Eu tenho autoestima.

Tenho entusiasmo para prosperar. Vejo o meu milagre lindíssimo; e me vejo dentro do meu lindo apartamento. Tenho um trabalho motivador.

Tenho uma família feliz. Tenho amigos verdadeiros e fiéis.

Tenho uma saúde em harmonia. Tenho dinheiro abundante. Eu posso.

Não se preocupe. Seja feliz. Eu aprendo coisas muito importantes.

Sinto sempre alegria.

Tenho poder. Na minha mente existe um poder infinito. Tenho energia com poder de renovação.

Curo o meu corpo, mente e minha alma.

Que a bênção de Deus me torne completa. Recebo de Deus energia de cura para mim, paz, saúde, amor e alegria. Recebo de Deus a Sua luz divina, que assim seja.

3 Agradeço a minha segurança. 4. Agradeço a companhia dos meus gatinhos. Está tudo bem.

Meu subconsciente funciona muito bem. Moro num apartamento muito grande, muito bom, perto de tudo. Tudo está em paz. A oração muda as coisas. Deus melhora tudo na minha vida. O Espírito Santo me ensina, inspira-me e me ilumina. Deus conhece o meu coração.

Deus ouve minhas petições não proferidas. O Espírito Santo intercede por mim.

 

O Espírito Santo conhece a minha mente. Chegou a minha hora de ser feliz. Chegou meu tempo para vencer. Tudo se tornou muito fácil para mim.

Faço tudo de maneira muito fácil! 5-Grata pelas minhas orações; 6-Obrigada por eu poder dizer: “Obrigada!”

7  Obrigada, muito obrigada pelo vento; Obrigada pelo meu poder; Obrigada pela minha serenidade.

Sinto gratidão em todos os momentos da minha vida. Digo “Obrigada” várias vezes ao dia. Eu tenho a vida que eu quero.

- Eu agradeço pelas melhoras na minha vida. -Agradecida pelas mudanças na minha vida.

Eu agradeço a paz no meu casamento!!

Agradeço a minha criatividade e meu raciocínio. Tenho o raciocínio rápido e lógico. Atendo tudo o que me pedem com precisão. Sou uma ótima profissional. Tudo o que eu faço sai bem feito.

Minhas palavras me trazem boa sorte. Meus pensamentos atraem boa sorte para mim. Sempre começo tudo com alegria; Gosto muito de tudo o que eu faço.

Atraio e recebo tudo aquilo que eu creio. Eu agradeço porque tudo o que eu faço dá certo.

Obrigada por tudo dar certo para mim. Obrigada porque eu acerto tudo na minha vida. Obrigada por eu receber sempre boas influências. Obrigada porque eu só recebo boas energias. Grata pela minha cama. Grata pelo apartamento onde eu moro; sempre tenho bons alimentos. Sou sempre protegida.

Sempre vejo tudo de bom. Só vejo coisas alegres.

Só vejo acontecimento felizes. Obrigada por isso tudo, meu Deus. Todos os dias o Senhor Deus derrama uma chuva de bênçãos sobre mim. Sinto uma grande felicidade em visualizar o meu apartamento na minha mente. Sinto uma grande emoção em me sentir no meu próprio apartamento. Eu enxergo as possibilidades e a imensidão das coisas.

Tudo é ilimitado. Deus é ilimitado.

Deus é rico. Minha vida é ilimitada. A minha vida é rica. Minha vida vem de Deus. Deus escolheu me dar a vida. Com meu livre arbítrio eu decido ser rica, muitíssimo rica, milionária. Eu decido poder ajudar a todos os animais carentes que eu encontrar nesta vida.

Com o meu livre arbítrio, que Deus já me deu desde sempre, eu decido ter tanto dinheiro quanto os grãos de areia do mar. Estou dizendo e está decidido. Está registrado no Universo. Eu estou registrando na minha vida. Estou recebendo. Eu tenho uma energia poderosa. Eu sou um ímã que atrai muito dinheiro. Dinheiro é bom. O dinheiro é muito bom.

 

Dinheiro é poderoso. Dinheiro entra na minha vida. Dinheiro é luz para mim. O dinheiro é Deus na minha vida. Eu quero dinheiro, muito mais dinheiro. Eu atraio dinheiro. Posso ter muito dinheiro.

Eu já tenho muito, muito, muito, muito dinheiro. Cada vez que eu respiro atraio cada vez mais dinheiro. Minhas mãos estão cheias de dinheiro. O dinheiro é infinito para mim. O dinheiro é infinito nas minhas mãos. O dinheiro é ilimitado. Eu amo muito dinheiro. Sou unida com o dinheiro. Eu e o dinheiro somos um.

O dinheiro e eu somos um só!!!

Eu sou uma grande quantidade de dinheiro. Eu sou 32 milhões de reais. Eu sou ouro. Eu sou ouro em barra. Eu sou ouro em pó.

O dinheiro sou eu. O dinheiro tem o meu nome. Nós somos um só.

Eu sei que eu sou abençoada com o amor eterno e divino. Nele tenho todo meu sustento. Como é Rica a visão dos que moram no alto.

Levanto-me da condição em que eu estou. Aspiro por uma vida mais plena. Aspiro por uma vida mais alta.

Aspiro por uma vida mais nobre. Vou para cima. Subo na vida. Tomo as rédeas da minha vida. A glória me espera ainda nesta vida. Acordei, graças a Deus. Eu aceito. Eu recebo. Eu recebo coisas melhores. Eu mereço coisas melhores. Tenho coragem para fazer a escalada. Encontro a bênção de Deus. Os cumes são meus. Oh, Glórias a Ti, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário