domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mais uma historinha...

Era uma vez...
Um garoto que nasceu com uma doença sem cura. Tinha 17 anos e morreria a qualquer momento. Sempre viveu sob os cuidados constantes de sua mãe.
Um dia saiu sozinho com a permissão dela para caminhar pela quadra olhando as vitrines e as pessoas.
Ao passar por uma loja de discos viu uma garota que parecia ser feita de ternura e beleza. Abriu a porta e entrou. Chegou, timidamente, ao balcão onde ela estava. Com um sorriso, ela perguntou se poderia ajudar. era o sorriso mais lindo que ele já vira. A emoção foi tão forte que ele mal conseguia dizer que queria um CD. Pegou o primeiro sem nem olhar de quem era e disse: "Esse." "Quer que embrulhe para presente?" Ela perguntou. Ele só mexeu a cabeça, dizendo que sim. Ela saiu do balcão e voltou com o CD embalado. Ele pegou o pacote e saiu com a vontade de ficar.
   daquele dia em diante, ele voltava à loja e comprava um CD qualquer. Ela fazia um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava sem nem abrir.
Por mais que ela o recebesse com um sorriso doce, ele não tinha coragem de convidá-la para conversar. Comentou isso com sua mãe e ela o incentivou.
Um dia ele criou coragem e foi para a loja. Comprou outro CD e quando ela foi embrulhá-lo, ee enrolou um papel com seu nome e telefone e deixou sobre o balcão. No dia seguinte, o telefone tocou e a mãe dele atendeu. Era a garota. A mãe, desconsolada, começou a chorar e disse: "Então, você não sabia? Faleceu essa manhã."
Depois a mãe entrou no quarto do filho e ficou surpresa com tantos CDs, todos embrulhados. Curiosa, decidiu abrir um. Ao fazê-lo, viu cair um pedaço de papel escrito: 'Você é muito simpático, adoraria sair com você." Emocionada, abriu outros cDs, e todos traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer melhor aquele rapaz.
Assim é a vida. Não espere demais para dizer aquilo que sente. Não deixe para depois, quem sabe não dará mais tempo.
...................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário