sábado, 7 de junho de 2014

GRÉCIA




Norwegian Cruise line - NCL

Cenário da paixão dos deuses e do mais famoso casal de amantes, Eros e Psiquê, as Ilhas Gregas se tornam ainda mais inspiradoras quando observadas, também, de dentro de um transatlântico.

Você quer paz e sossego na lua de mel?
Seja qual for o objetivo, o Norwegian Gem responde às suas expectativas. Isso porque o transatlântico opera no sistema Freestyle Cruising, da NCL (Norwegian Cruise Line), cuja filosofia é garantir flexibilidade e liberdade aos viajantes. Nele, cada um pode passar os dias apenas relaxando e admirando a paisagem ou, então, participando das muitas atividades a bordo e em terra.
É um prazer reservar alguns dias apenas para curtir tudo o que ele disponibiliza. São 12 opções de restaurantes; 11 bares e lounges, quatro pistas de boliche e um complexo de entretenimento perfeito para quem está à procura de diversão.

A viagem à Grécia, porém, começa em Veneza. Após a parada na doce cidadezinha, o navio segue seu destino e aporta em Split, um importante porto da Croácia, com dezenas de bares, cafés e restaurantes badalados. Depois, o navio segue até as Ilhas gregas, percorrendo o mar Egeu. O roteiro todo dura sete noites.

Mikonos: não é à toa que o local é um dos mais populares da Grécia. Seus moinhos de vento destacam-se na paisagem de casas muito brancas e minúsculas igrejas com domos vermelhos. Descobrir pequenas lojas de artesanato em renda e bordados, butiques de roupas superbrancas, como tudo mais na ilha, são grandes prazeres; ver o pôr-do-sol iluminar os moinhos, enquanto se beberica um vinho em frente ao mar, são pedidas impossíveis de recusar.                   
Kivotos Hotel









Santorini: Nesta ilha vulcânica, as casas brancas, com tetos arredondados pintados de azul, flores nas janelas e cortinas de renda, não só "decoram" as rochas como formam o principal cartão-postal. Para chegar ao topo de Santorini, o mais confortável é usar o funicular, que percorre o trajeto em poucos minutos. O programa é enveredar-se pelas ruelas onde há mil opções de compras em artesanato e, para brindar a vista deslumbrante do Mar Egeu que se tem de lá, tomar uma boa taça de vinho e comer queijos e azeitonas gregas.

Ilha de Minotauro: Heraclion, na Ilha de Creta, a maior de todas as gregas, é a última escala do Norwegian Gem, com tempo de parada suficiente para os passageiros conhecerem o local do Labirinto, o restaurado palácio de Knossos, onde o rei Minos teria vivido. Há, na Ilha, uma imensidão de restaurantes, bares e tavernas, além de uma enorme variedade de tradições musicais, culturais, artísticas e gastronômicas.
Revista: Be happy Honeymoon


Nenhum comentário:

Postar um comentário