domingo, 4 de janeiro de 2015

Expert em Sexo

- Em alto e bom som

       Homem gosta de mulher que geme. Quanto mais você der gemidinhos, mais ele vai se sentir 'o' cara.
- Sexo oral com atitude

        Primeiro mandamento do sexo oral: luz acesa. Eles também gostam de uns apertõezinhos nos mamilos com as pontas dos dedos molhados!

- Ela está descontrolada!

         Na cama, termine sempre 'de quatro por ele'. É assim que garotas de programa tiram roupas, carro e apartamentos dos homens!!
- Novos elementos

          Não uso lubrificante tradicional. Gosto daquele que vem em formato de bolinha. Você introduz a bolinha e ela dissolve dentro da vagina. Ou o creme vibration, que deixa a parede da vagina vibrando.

- Elogie

           Você tem que fazê-lo sentir-se viril: está aí o grande truque para conquistar qualquer um. Não o elogie e sim o pênis dele.

      -      Dicas de Vanessa de Oliveira - ex-garota de programa e autora do livro "100 segredos de uma garota de programa".


O QUE ELAS QUEREM:

- O poder da pegada

            É comum as mulheres reclamarem que não mostram desejo. Para desarmá-las, começo com um beijo caprichado. Durante o sexo é importante puxar pela cintura, segurar firme o corpo enquanto troca de posição. Explica Bruno, que faz programa na Bahia!
- Língua afiada
         "O que elas pedem é sexo oral. Sempre começo a transa com ele. Muitas gostam que eu coloque a língua bem profundamente dentro delas, outras que eu lamba devagarzinho. Outra variação - mas esta nem todas gostam - é fazer o movimento do dedo dentro da vagina", explica Luís, que oferece serviços no Rio de Janeiro.

- Fazer intervalos estratégicos
         "Aproveito quando vamos trocar de posição e paro a penetração por uns dois ou três minutos. Daí, beijo o pescoço e dar mordidinhas para não deixar o clima esfriar. Isso aumenta a intensidade do orgasmo dela".

- Ela é o centro das atenções
         "Minha melhor dica é mostrar interesse; conversar muito antes de começar o sexo. Aliás, muitas me procuram só para isso. Fico ouvindo suas histórias a noite toda. Eu sempre faço cafuné até ela dormir. Dou abraço, passo a mão no rosto e nunca deixo de olhar dentro dos olhos da pessoa".

Revista Glamour - jun/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário