quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Invocar a presença da Deusa Mãe e do Deus

Quando se escolhe o caminho da Wicca é importante incorporar a presença da Grande Deusa Mãe e do Deus em nossa vida diária, sendo assim é necessário treinar nossa mente, alma e coração para ouvir a voz dos Deuses e estarmos abertos para experiências enriquecedoras.


“Deusa e Deus,
Eu peço por suas bênçãos neste dia para que eu possa conhecer o seu amor.
Conforme as folhas mudam e caem, ajudem-me a transformar e libertar tudo aquilo que não me serve mais.
Eu peço que estejam em minha mente para que meu pensamento seja claro e liberto de julgamentos.
Estejam em meus olhos, para que eu possa reconhecê-los em todas as coisas.
Estejam em minha boca, para que eu fale somente a verdade.
Estejam em minhas mãos, para que eu construa um mundo com altos propósitos.
Estejam em meus pés, para que possa caminhar gentilmente em seu solo sagrado.
Eu peço sua orientação.
Despertem meus conhecimentos para que eu me mova profundamente no silêncio de
minha alma para honrar os dons e bênçãos que me concedem.
Que sua presença me envolva e que eu nunca esteja sozinho
Que assim seja!”

http://oficinadasbruxas.com/recomendacao-de-livros/#comment-7789    Tem para baixar:  https://www.facebook.com/groups/860423850665045

Nenhum comentário:

Postar um comentário