quarta-feira, 2 de novembro de 2016

02 de novembro: HAZIEL


Atributo: Deus misericordioso.
Definição: Anjo da misericórdia.
Signo zodiacal: Touro
Datas: 28/03- 09/06- 21/8 - 02/11- 14/01
Característica desse anjo:
É o anjo da sinceridade e da reconciliação. Pode se invocá-lo sempre que ocorrer uma situação de inimizade e precisa-se de uma Graça de Deus. As pessoas sob a proteção deste anjo normalmente são dóceis e amáveis, mas quando colocadas em prova, sob irritação podem se tornar extremamente agressivas, por isso precisam de muita oração constantemente.Sua forte determinação pode separá-las do mundo e das pessoas que ama, por isso precisam de muito carinho.
Deve usar a força do salmo 24 e a sua oração especial.
Rogatória do Anjo:

"HAZIEL: Senhor, eu creio em ti, e te rogo proteção da tua misericórdia, conceda-me forças para as lutas diárias onde sou colocado a provas de paciência e determinação. Esteja comigo neste e em todos os dias de minha vida meu anjo guardião. Luz de Deus, esteja ao meu lado em todas as provas e eu nada temerei. Amém! "
O número da sorte do anjo Haziel é o 8. Mas vamos ver um pouco mais sobre o anjo.
O anjo Haziel, é um anjo da guarda, o anjo da justiça e, portanto, relacionado com a sorte. Um anjo da categoria Querubins. Uma oração do anjo Haziel é:
 "Lembra Tuas misericórdias, Senhor, e Tuas benevolências, pois elas estão desde o princípio do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário