sexta-feira, 2 de março de 2018

Casa 12 Peixes


        A vida se inicia nas águas, onde tudo começa o Karma da eterna busca, chegou trazendo - n° 19 - Carta: O SOL
Arcano anterior A Justiça em Aquário
Arcano seguinte: O Equilíbrio em Áries, onde tudo recomeça

   A possibilidade de liberdade interna, aquele que é justo, gentil, começando por ser generoso consigo mesmo, se amando, cultivando a alegria de viver, se resguardando de forma segura dos que ainda se encontram desarmonizados por seus próprios atos.
   Estar longe de companhias negativas é em primeiro lugar, sendo exemplo de luz ao invés de seguir os passos da loucura.
   Lembre da dualidade de peixes, pode estar muito mal ou muito bem, ser muito generoso ou perverso, para ser O Sol é preciso ter se equilibrado em sua dualidade, usando força para se defender, coragem para com a luz enxergar, antes de mais nada, seus próprios erros.
   Fiquemos com a Positividade deste Arcano O Sol, A Luz Divina iluminando todos os signos.
   Que assim possamos encerrar cada etapa de nossos diversos ciclos de vida atraindo e sendo luz e assim, pouco a pouco, iluminarmos a humanidade.
   Cada casa, cada signo, cada fundamento desta Mandala tem a destinação primeira de anunciar o Amor Incondicional a Vida única forma de salvarmos e nos salvarmos, nesta Terra Maravilhosa, Gaia mãe divina fecundada pelo Sol, Hélios, que nos proporciona a manifestação de nossa existência com o desperta e expansão de nossa consciência.
   A Vida é uma bênção, um milagre divino a se valorizado, porque devemos considerá-la um fardo?
   Devemos transmutar os problemas que transformam a vida em um fardo e seguirmos em busca de novas possibilidades para valorizarmos a vida para que o Deus que habita em nós possa através de nossa alegria de viver se manifestar.
   Que todos os arquitetos do Oráculo da Tarô que revelaram a história, construíram e destinação mística desta Oráculo, através dos tempos, tenham tido oportunidade de se manifestar como mensagem nesta Mandala, bem aventurados sejam os Arautos da Nova Era.
   A eles ofereço minha vida, que sejam os arqueiros de minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário