sábado, 14 de abril de 2018

Casa 1 Áries - 21/03 a 20/04


O EQUILÍBRIO
Arcano anterior O Sol da Casa de Peixes, repare na disposição circular da Mandala, lembrando os ciclos de eterno recomeço da vida.
Arcano seguinte o Arcano da Transmutação, a profunda mudança da Casa de Touro. Inspiro e Expiro com suavidade, antes de prosseguir, até que aquiete a minha vontade e me permita interpretar com profundidade, antes de continuar a digitação da mensagem.
A Casa de Áries se conecta aos sentimentos mais intensos que determinam os aspectos mais individuais da personalidade.
O Arcano atraído é o Equilíbrio, quem estiver lendo esta mensagem deve se atentar na busca da tranquilidade interior, o Sol na casa de Peixes, a morada do Karma sugere a superação de alguns aspectos cármicos dos nascidos sobre esta influencia cósmica,
No caso de Áries sugere que é através da Superação pela mudança profunda Arcano A Transmutação da casa que segue atraída para o signo de Touro que confirma a mudança, pode ser no aspecto de como encara sua valorização do aspecto material de sua vida;
Quem sabe deve buscar o ser ao ter, pois sempre nos falta um aspecto material, sempre tem alguém com mais ou menos que nós.
Valorize o que tem dentro de você e te permite conquistar a vitória sobre si mesmo, o seu Arcano do Equilíbrio.
Assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário