sábado, 1 de junho de 2019

01 - níver da minha gatinha Salomé

  É por você que sou feliz. Depois que você chegou em minha vida, tudo ficou mais bonito, mas fácil e completo. Como é possível que um serzinho tão pequeno seja tão perfeito, tão cheio de amor como você? Minha resposta é simples: é porque existe um Deus... um Deus tão bom, tão iluminado... Quem imaginaria que uma bolinha desse tamanho, que não fala, não gesticula, só ronrona é capaz de fazer nossos dias melhores, é capaz de entender  tudo o que nós falamos, é capaz de demonstrar tanto amor. Desejo, do mais íntimo da minha alma, que você viva bem por muitos anos, mas que eu também esteja nesta vida para cuidar de você, para fazer você feliz também. Você vale mais para mim que uma pedra muito rara e preciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário