sábado, 9 de julho de 2022

Meus agradecimentos hoje!

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Graças a Deus porque eu tenho hoje 29 motivos para agradecer. Eu recebo muito dinheiro, compro o meu apartamento e ainda sobra.

Agradeço pelas estrelas.

Agradecimento pelos meus ossos. Eu recebo toda a graça para comprar dois apartamentos. Eu recebo toda a luz de Deus. Agradeço por eu ter um teto.

Grata porque eu respiro muito bem. Gratidão pela chuva de bênçãos de Deus na minha vida. Eu aceito a misericórdia de Deus na minha vida. Aceito os livramentos de Deus em minha vida. Deus está sempre ao meu lado. Eu aceito muito dinheiro.

Eu vibro dinheiro em minha vida. Eu recebo a inspiração do Senhor Deus me mostrando como eu devo comprar o meu apartamento. Senhor Deus, entra na minha casa, mexe com minha estrutura; me ensina a ter santidade. Porque o senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim. Gratidão à capacidade de me adaptar. Grata pelos milagres de Deus em mim. Obrigada por eu ter minha carteira de habilitação.

Gratidão à minha motivação.

Graças a Deus por abrir os meus caminhos. Graças ao Senhor Deus por abrir portas de bênçãos para mim.

Obrigada ao meu Deus por acompanhar os passos da minha mãezinha por mais este dia. Obrigada, meu Deus, pela minha imaginação. Obrigada, Senhor meu Deus, por me defender dos perigos. Obrigada por tudo ter dado certo pelo dia de hoje. Grata por o Senhor me livrar das pessoas invejosas hoje. Gratidão pela luz que eu sou.

Gratidão ao Senhor Deus por me ajudar a cumprir minha missão nesta vida. Obrigada, Senhor Deus pela sua bondade na minha vida. Grata ao Senhor Deus por me valorizar. Graças a Deus pela minha felicidade. Aceito ser feliz. Sou feliz. Deus está sempre comigo. Dou graças por o Senhor Deus proteger os meus gatinhos. Obrigada por eu ter amigos. Obrigada por as pessoas gostarem de mim. Tudo me faz feliz. Dou graças pelas mensagens de Deus para mim. Recebo minha paz. Recebo minha serenidade. Recebo minha saúde.

Obrigada pela beleza deste dia. Obrigada por eu ser eterna. Agradeço muito pelo silêncio, pela calma, pelas palavras felizes. Eu sou a iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário