sexta-feira, 27 de março de 2020

Agradeço o Socorro do Altíssimo



Nº 12 – Em busca do meu milagre...
Aquele que repousa no socorro do Altíssimo pode permanecer tranquilo debaixo da proteção de Deus do céu.
Sinto gratidão por tudo o que Deus me proporciona.
Sou presenteada com a ilimitada fartura do Universo.
A prosperidade e a abundância ilimitada fazem parte do estado natural do ser humano.
O poder que habita em mim é a chave para a criação da prosperidade.
Meus desejos são facilmente realizados.
A verdadeira natureza de nosso estado, bem como a do universo, é ser o campo de todas as possibilidades.
A prosperidade me é inerente.
A prosperidade mora em mim.
Sou infinitamente próspera. Eu só almejo o que há de melhor.
Essa semana traz o que há de melhor em mim.
Tudo começa na mente.
1 Agradeço pelo meu guarda-roupas cheinho de roupas.
2 Grata, gratíssima por eu poder comer tudo o que eu quero.
3 Obrigada pelo bom funcionamento da minha mente.
4 Obrigada pelo meu sangue.
5 Sou grata por eu estar de bem com a vida.
6 Sou grata pela vida da Jennifer.
7 Sou grata por tudo o que eu tenho para fazer.
8 Gratidão pelas minhas preocupações.
9 Gratidão pela saúde.
10 Gratidão pela paz no Brasil.
11 Obrigada pela vida e saúde do Presidente Bolsonaro.
12 Obrigada, grandemente, pelo livro O Caibalion.
13 Agradeço o vento.
14 Agradeço minha beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário