domingo, 22 de março de 2020

taça da prosperidade



Ela será como uma representação da sua energia positiva, intencionada, focada e cheia de visualização criativa para se juntar a todas as energias que ajudem na manifestação da prosperidade.
Vamos à prática de como fazer essa poderosa taça imantada para a prosperidade?
Primeiro, imante-a com a energia de prosperidade que você quer. Para isso, pense no que sente a respeito daquilo que quer em sua vida, a sua prosperidade. Você pensa que é impossível, que é difícil, que não acredita que pode ser, que não é uma pessoa merecedora etc e tal?
Respire profundamente, coloque a mão no seu coração e diga: “Querida alma, (diga o seu nome), esses sentimentos que tenho, esses pensamentos negativos (cite quais são)… eu escolho não mais senti-los. Eu os libero agora.”
Respire, apenas respire!
Agora pense na prosperidade que quer em sua vida. Visualize e imagine que essa prosperidade que quer já está em sua vida. Pense, imagine, visualize! Como é que você vai se sentir?
Dê-se um tempinho para sentir em seu corpo, sentir em você a emoção positiva, os sentimentos que vai sentir. Que emoções são essas? Dê nomes a essas emoções! Alegria, alívio, confiança, coragem, gratidão, paz, amor, felicidade, certeza, fé, realização? Sinta isso!

O próximo passo é, nessa energia fabulosa, ir arrumando a sua taça da prosperidade. Pegue uma taça que você tem em casa, não precisa ser nova, a não ser que você queira uma nova.

Dentro dela despeje sal grosso branco e como que enfeitando, coloque folhas de louro, quantas sentir que fica bonita e quer colocar.
Sal grosso é o cristal que limpa, protege e faz bem. Folhas de louro para promover paz, vitória e prosperidade.
Coloque pedaços de canela pau e cristais, pedras  de cristal que representem essa sua prosperidade.
Canela também é símbolo de prosperidade e os cristais têm poder de, conforme a cor e tipo, promover a paz e a prosperidade naquilo que queremos.
Cristal branco da paz; cristal amarelo prosperidade propriamente dita, cristal verde para saúde, harmonia, dinheiro. O cristal azul para proteção, calma e ação. Cristal rosa  atua no perdão e amor. Não precisam ser muitos, apenas alguns que sentir que estão na vibração que criou e serão o ímã que atrai a prosperidade para você.
O momento especial é agora! Pegue sua taça na mão, sinta como ela ficou linda e representa a imantação da sua prosperidade. Agradeça e deixe-a num local de sua casa ou empresa que vai enfeitar seu ambiente. Ao olhar para ela, a sua mente entende que está chamando prosperidade e vai lembrar dos bons sentimentos de já ter essa prosperidade em sua vida. Que alegria!
Dentro de 30 a 60 dias renove a sua taça, o sal, a canela, as folhas de louro. Agradeça e jogue no lixo. A taça e os cristais lave-os para usar novamente.
Tenho certeza de que isso elevará a sua consciência e ajudará muito na manifestação da sua prosperidade. Você gostou? Um abraço e boas vibrações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário