sexta-feira, 6 de março de 2020

Dica nº 11 – Eu ficando próspera



Milagre dos 21 dias.
Meus agradecimentos de hoje: Obrigada pela saúde dos meus ossos.
Obrigada pela saúde das minhas mamas.
Obrigada por meu salário ter sido depositado. Obrigada pela minha língua.
Obrigada pelo nosso carro; Obrigada, Senhor Deus, por nos proteger e nos livrar dos perigos.
Obrigada pelo Livro “Milagres Já!”
Obrigada pelos milagres em minha vida.
Obrigada por eu ter motivos para agradecer. Obrigada pela vida do Alisson.
Gratidão pelo meu coração. Obrigada pelo meu fígado.
Obrigada pela saúde dos meus ovários.
A paz está no meu pulso.
Por tudo dai graças.
Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Ando sempre tranquila porque o Senhor Deus está comigo.
Abro-me, agora, para receber energias positivas do Universo. Todo o meu ser está relaxado, tranquilo e em harmonia. Sinto um rio de paz fluindo através de mim.
A sabedoria divina flui através de mim e me permite atingir todos os meus objetivos na Ordem divina.
Estou sempre relaxada, serena, equilibrada e coloco minha fé e confiança em todas as coisas boas. Respirando.




Respirando. Respirando.
O Altíssimo cuida de mim. Me solto às coisas boas que o Universo direciona para mim.
Sei que estou sempre na postura correta, no pensamento correto e na emoção correta. Nada há para me preocupar. O Poder divino habita em mim.
Eu sou a paz. Eu sou feliz. Eu recebo a felicidade inteira em minha vida.
Eu posso; eu consigo, eu faço.
Abençoo o meu trabalho com amor. Abençoo a minha vida com luz.
Estou em paz.
Acolho novas ideias. Cumpro o que eu digo. Acredito, sinceramente, que estamos aqui para nos abençoar uns aos outros e ajudarmo-nos a prosperar. Os meus atos refletem esta crença.
Fico á vontade quando falo em público.
Eu amo falar em público. Tenho confiança em mim.
Adoro as pessoas com quem trabalho. Tenho sucesso em tudo o que eu faço.
No meu caminho só existem coisas boas.
Abençoo o meu casamento. Meu marido me ama; meu marido é amável.
Meu marido merece amor. Eu amo meu marido. Sou grata.
Peço; atraio e consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário