quinta-feira, 23 de abril de 2020

Por tudo dai graças...


13



Por tudo dai graças...
Peço, atraio e recebo toda a prosperidade que a mim é destinada.
Rainha da Paz, rogai por nós.
Eu recebo os milhões de reais que o Universo está mandando para mim. Eu aceito os milhões de reais da megasena que o Universo está enviando para mim.
Eu abro, neste momento, as portas da minha vida para que o Universo me entregue os milhões de reais da megasena do próximo dia 25.
Amém.
Eu agradeço o Universo por me dar os milhões de reais da megasena do próximo sábado, depois de amanhã. Eu agradeço à energia do Universo que faz de mim próspera.
Pai Nosso, que estás no Céu, santificado seja Vosso Nome. Eu agradeço a solução pra eu comprar meu apartamento.
Eu agradeço a solução maravilhosa pra eu comprar o apartamento da minha mãezinha, para que ela more perto de mim.
Eu agradeço ao Senhor por abrir a minha mente para que eu receba a bênção para comprar o meu apartamento do meu jeito. Eu tomo posse da graça de Deus na minha vida.
Eu agradeço ao Senhor Deus a felicidade de comprar meu próprio apartamento.
Agradeço ao meu Senhor Deus porque eu e minha família vamos nos mudar daqui a pouco para o nosso apartamento.
Porque o Senhor Deus é bom.
Eu me aposso da chave do meu apartamento. Eu sinto como cheira o meu apartamento. Eu vejo a luz do meu apartamento. Eu entro no meu apartamento. Nós sentimos a imensa felicidade de estar no nosso apartamento. Isso é real.

Nós sentimos a imensa alegria de não precisarmos mais pagar aluguel. O meu apartamento já está pago. Sinto muita felicidade porque minhas orações foram ouvidas e nós pudemos nos mudar para nosso apart. Sinto muita felicidade porque minhas orações foram aceitas e nós recebemos o nosso apartamento. Todos vão ver que as minhas orações foram respondidas e muitos acreditarão e terão fé.
1 Sou grata pela vida da dra. Flávia vasconcelos;
2 Grata pela Luiza;
3 Muita gratidão pela vida da Socorrinha.
4 Agradeço a saúde das minhas mãos;
5 Obrigada pela minha liberdade.
6 Obrigada, Senhor, pelo ar.



7 Obrigada por eu poder ver.
8 Senhor, quero agradecer pela Prece de Gratidão do Divaldo Franco.
9 Obrigada pelo Divaldo Franco nesta vida.
10 Obrigada pela caridade neste mundo.
11 Obrigada pelos meus pés.
12 Muito obrigada pelo meu lar.
13 Muito obrigada pelo amor da minha mãezinha.
Eu me torno mais vibrante; me torno cada vez melhor; minha voz encanta todo o Universo.
Tudo me vem fácil.
Tudo o que eu desejo é parte de mim. Atraio tudo de bom.
Conspiro o que é melhor para mim. Atraio toda a riqueza que, na verdade, já me pertence. Por tudo ser tão simples e fácil eu quero agradecer.
Gratidão por aqueles que me cercam. Sou grata porque amo. Sou grata porque vivo em paz.
- Ver no youtube, todos os dias, a oração da gratidão.
Obrigada, Senhor Deus. Obrigada por tanta beleza e obrigada porque tudo melhora. Obrigada pela riqueza que jorra em nossas vidas. Eu mereço tudo o que é bom. Gratidão. Somos todos um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário