quarta-feira, 3 de agosto de 2022

A Deus...

Se o Senhor Deus é por mim, ninguém será contra mim.

Eu ofereço estas palavras ao Senhor Deus, para que tudo o que eu escrevo aqui seja atendido e respondido e aceito pelo Senhor Deus Todo Poderoso. O Senhor Deus é a energia da minha vida.

Eu tenho o sonho de ser milionária. Estou pedindo que o Senhor nosso Deus, envie-me o milagre para que eu compre dois apartamentos; que o Senhor Deus me mostre como. A minha situação financeira está nas mãos do Senhor. Eu entrego aos cuidados do Senhor, meu Deus, todo o meu salário, todo o dinheiro que eu tenho no banco, todo o dinheiro que eu guardo, para que o Senhor transforme esse dinheiro, que o Senhor transmute esse dinheiro em uma montanha de Dinheiro com o que eu possa comprar tantos bens materiais quanto eu posso imaginar.

 Que o Senhor transforme os meus sonhos em realidade. O Senhor pode transformar a minha vida em uma vida abundante. O meu Deus pode dizer: “minha serva, hoje eu ouvi as suas orações, hoje é o seu dia de sorte; hoje, você está ouvindo a minha voz dizendo que você conseguiu, conseguiu receber toda a abundância de bens para a sua vida” Toda a riqueza vem de Deus.

Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim. Jesus, Filho do Rei Davi, diz para mim: “Que seja feito conforme a sua fé, mulher.”

A minha fé é de que eu vou receber o milagre e vou materializar o meu apartamento e o apartamento da minha mãe. Para Deus é uma solução tão simples, tão óbvia, tão maravilhosa. Eu me alinho com o poder do Senhor Jesus Cristo. Os milagres do Senhor Jesus são normais em minha vida.

 - Quero agradecer pelo amor do Senhor Deus por mim.

  - Agradecimento pelos meus bens materiais.

- Gratidão por o Senhor Deus cuidar de mim. Graças a Deus por todo o dinheiro que eu tenho. – Graças a Deus por todo o dinheiro que está sendo enviado para mim.

   - Grata por eu ser especial a Deus.

  -  Gratidão por eu ser filha de Deus.  -  Gratidão por nós estarmos morando no nosso próprio apartamento.

    - Obrigada pela harmonia na minha casa. Agradecida pela minha juventude. Agradecida pela minha liberdade. Agradecimento pela multiplicação do dinheiro.

Agradecimento pelas boas notícias. Obrigada, Senhor Deus, por olhar para mim. Agradeço pela multiplicação da prosperidade em minha vida. Grata porque eu recebo amor.

- Quero agradecer porque o Senhor Jesus falou: “Pedi e recebereis.”

Agradeço por o Senhor me socorrer em todos os dias desta vida.

Obrigada por eu trabalhar em paz. Obrigada, Senhor Deus, por melhorar a minha vida financeira. Obrigada á vida por me dar o que eu quero. – Obrigada ao universo que conspira a favor de cada pensamento meu, e assim, tornando possível que eu seja milionária.

Gratidão porque eu sou parte de Deus. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.

Agradeço pelo meu oxigênio. Sou grata pelo meu dinheiro. Agradeço pelo meu juízo.

Eu sou muito bem de vida. Eu vivo muito bem, financeiramente. Quem olha para mim, vê a prosperidade em mim. Eu tenho fortuna em minha vida.

Minha mente vê fortuna em mim. Eu sou ilimitada financeiramente. Eu recebo uma grande herança financeira, 300 imóveis de uma só vez. Eu agradeço por ter muito ouro. A consciência una está comigo em todos os lugares. Tenho o bom Deus em minha vida.

Agradeço o meu estado de bem-aventurança. Agradeço porque o meu corpo está sempre relaxado. Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida. Minhas células se auto curam e se renovam a todo o instante. É maravilhoso. Meus negócios sempre prosperam. O dinheiro sempre flui para mim. A riqueza me pertence. Agradeço por a riqueza ter chegado em minha vida, em minhas mãos. Agradeço por o Senhor Jesus ter dito que podemos nos mudar para o nosso próprio apartamento. Amém. Está feito. Gratidão sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário