sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Dia de Agradecimento!

Este foi um dos vídeos que mudou a minha vida. Agradecimento, Márcia Luz!
 1 dia para a realização do meu sonho!

Meu Deus, acelera o meu processo de cura interior. Eu quero ser melhor.

Eu quero me ver melhor. Eu quero viver melhor.

Creio que isso é possível porque se é possível para outras pessoas, é possível para mim também. Quero ter acesso às melhores coisas desta vida. Eu quero ser feliz.

Quero escolher o que é bom. Quero ser melhor. Cura-me, Senhor. Eu O entrego a minha preciosa vida. Melhora esta minha existência. Molda esta minha vida como se fosse Sua vida. Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância, mais motivos descubro para agradecer. Meus sentimentos são meus amigos. O Senhor Deus sempre me livra do que eu preciso ser livre. Agradeço por eu ter um anjo da guarda especial.

Eu falo com confiança. O mundo precisa da minha voz. Eu sou respeitada e feliz.

Ando com confiança. Movo-me confiante. Movo-me relaxadamente.

Recebo toda a justiça de Deus. Meus sonhos são possíveis, sim! Agradecimento porque o Senhor torna os meus sonhos possíveis. Coloco emoção na minha riqueza financeira. Sei que eu consigo. Eu vou conseguir tudo o que eu quero.

Os confins do Universo contemplam a salvação. Gratidão porque o Senhor Deus está me enviando uma solução para eu comprar o meu apartamento. Eu vim para esta vida para ser feliz. Deus me escolheu para ser feliz. Grata porque eu sou realizada. Grata porque eu fui criada. Obrigada porque eu tive bons avós nesta vida. Obrigada pelo sorriso da minha mãezinha. Agradeço porque nenhum dia é igual ao outro. Agradeço porque o Senhor Deus está me ensinando como ser melhor. Gratidão pelas minhas recordações. Obrigada pelas minhas fotos. Obrigada pela autoajuda. Agradeço pelos passarinhos. Agradecimento pelas músicas. Grata pelos chás. Gratidão pela felicidade dos meus gatinhos. Muito, muito grata pelo dinheiro que eu tenho sobrando para comprar a ração para os animaizinhos da rua. Tudo continua. A vida é infinita e se renova a cada instante. A natureza é inteligente. Deus é luz. Dou graças porque amo os gatinhos. Agradeço porque todos os meus momentos são fáceis. Cantai ao Senhor Deus um canto novo. Eu sou a voz dos animaizinhos da rua. Sou como os montes de Sião. Não me abalo. Nada me abala. Nada rouba a minha paz. Só por hoje tenho muita paz. Minhas orações são sempre ouvidas.

Que a estrada ensine o melhor caminho. Eu tenho um amigo! Cantai ao Senhor Deus porque Ele fez prodígios. Pelos cristais que hão de brilhar sempre na minha vida. A Tsara (casa) é nossa tenda. Gratidão pelo meu propósito de vida. Muita gratidão à capacidade de aprender. Senhor, abençoe o meu lar. Senhor Deus, obrigada pelas vossas graças. Obrigada, Senhor, pelas janelas tão lindas na minha sala. Aleluia. Alegria! Vem e vê! Verás coisas maiores que estas! Jesus me conhece mais do que eu penso.

Servi ao Senhor com alegria. Obrigada pelas flores. Obrigada pela tarde de hoje. Grata pela perfeição da minha vida. Todo ser humano tem dentro de si, forças extraordinárias que, se acessadas, são invencíveis. Eu sou inabalável.

Obrigada por este tempo.

Obrigada por esta calma. Agradecimento pela saúde dos meus braços. Agradecimento pela minha força; Agradeço pela minha garganta saudável. Gratidão pelas minhas amígdalas. Eu amo as minhas amígdalas. Se eu quero, eu posso. Querer é a força mais poderosa do mundo. Com um querer consciente, tudo se consegue. Eu quero o meu lindo apartamento na Beira Mar. Glorifica o Senhor, Jerusalém. Glorifico o Senhor. Que flua luz à minha mente. Que o propósito guie as minhas vontades. Usa as minhas mãos, Senhor meu Deus. Amém. Que desça sobre mim a bênção da prosperidade.

Com fé, vencerei. No momento em que nos comprometemos, a Providência divina também se põe em movimento! Eu possuo o poder para mudar a minha vida para sempre. O silêncio agora se rompe e a voz do Céu se faz ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário