quinta-feira, 3 de outubro de 2024

O Senhor Jesus acalma a tempestade...

Em Marcos 4:39, Jesus acalma o mar revolto e ordena a tempestade: “...acalma-te, emudece...” Imagine-se em um barco. De repente, uma tempestade se forma no horizonte. Ondas gigantes batem no barco, o vento uiva. Mas, no meio do caos, você se lembra de Jesus. Ele está dormindo, alheio à tormenta. Você se aproxima dele e o acorda: “Mestre, não te importas que eu pereça?” Jesus se levanta e, com um olhar sereno, diz à tempestade: “Aquietai!” E, imediatamente, a tempestade se acalma. O mar se torna calmo novamente.

Assim como Jesus acalmou a tempestade no mar, também pode acalmar as tempestades da minha vida. Ele pode abrir portas e prover o que eu preciso. Ele pode curar e restaurar a minha saúde. Ele pode trazer paz. Ele pode me fazer sentir amada. A minha responsabilidade é entregar tudo a Ele. Peça para Ele trazer a solução que você precisa. Ele tem todo o poder para me ajudar.

Diante das suas tempestades, ore assim: “Senhor Jesus, as tempestades da vida me assustam e o medo me paralisa. Mas, sei que o Senhor está aqui. Eu te entrego tudo, descanso em Seus braços e te peço que acalme as tempestades do meu coração.”

“Eu não aceito, nem adoto condições de ambiente alheio, nem de coisa que me rodeia, não provenientes de Deus, do Bem e do meu Eu Sou”.

 

Precisais adquirir o hábito de governar vossa energia.

Sentai, várias vezes ao dia, e aquietai-vos. Acalmai vosso ser externo.

Isto permitirá que vós suprais com a devida energia. Aprendereis a ordená-la e a controlá-la. Para que ela (vossa energia) esteja calma, aquietai-vos, enfrentando os pensamentos que surgirem em tua mente, elevando-os à altura do teu “Eu Sou”.

Sendo Eu criação de Deus, sou seu Filho Perfeito.

Isto traz uma libertação impossível de conseguir de qualquer outra forma. Lembrai-vos: ninguém pode fazer nada por vós, deveis fazê-lo por vós mesmos.

Antes de queixar-vos das coisas que experimentais, em vós e em vosso mundo, lembrai-vos  que elas podem ser transmutadas.
 
Copiei do Livro "O Livro de Ouro de Saint Germain" - A Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário