sábado, 11 de janeiro de 2020

... continuando meu caderno da abundância!


Para desenvolver disciplina, desejo e dedicação de um campeão...

• Mantenha um registro de eventos diários positivos: O que fez bem hoje? Digite no "diário" qualquer elogio ou congratulação recebidos. Inclua todos os acontecimentos positivos, ainda que pareçam pequenos ou triviais. Verifique este jornal no final da semana para aumentar a sua motivação.
Minha prioridade é ser feliz.
Sou feliz, alegre e forte. Tenho amor e muita sorte.
Sou perfeita.
Sou feliz e inteligente! Vivo positivamente.
Tenho paz. Sou um sucesso. Tenho tudo o que eu peço.
Acredito firmemente no poder da minha mente, pois tenho Deus no meu subconsciente.
Dificuldades são oportunidades
De crescimento. Uso-as como passo
Em direção ao sucesso.
Eu posso mais do que imagino. Sou forte, bonita e saudável.
Só o amor, a alegria e a energia boa fazem
Morada em mim. Estou em paz
E sou feliz, protegida por Deus.
Deus abranda os corações das pessoas para mim. Deus quebra as forças das pessoas para mim.
O mundo em que eu vivo é resultado dos meus pensamentos. O inimigo é o medo.
Dúvida é veneno. A atitude positiva inspira os outros.
Imagino-me aberta para aceitar a prosperidade. Eu mereço tudo de bom!!
Eu mereço toda a riqueza deste mundo. Meu corpo ouve tudo o que a minha mente diz.
Sou positiva. Minha vida é perfeita, sim. Nossos sonhos são possíveis, sim.
Mude seus pensamentos e você mudará o seu destino.
Acredito em mim mesma e nos meus sonhos de comprar o meu apartamento e ter bastante dinheiro para ajudar os animaizinhos carentes.
Ajo alinhada com os meus objetivos. Sou grata. Tenho gratidão em meu coração.
Sei que terei uma situação financeira bem melhor.
Desejo tudo de bom para as outras pessoas. Agradeça, e seu corpo (através dos neurotransmissores), sua mente (através de sugestão do inconsciente) e o Universo (através de oportunidades) trabalharão em prol dos seus objetivos.
 Eu assumo o compromisso de ser rica. Eu tenho prazer em ser rica.
Eu quero ser rica, eu escolho ser rica.
Eu me comprometo em ser rica.
Serei rica, serei rica. Eu serei rica.
Serei rica, rica, rica.
Muito rica. É o que eu quero. É o que eu vou ser. Se tanta gente consegue, por que eu não haverei??
Eu estou 100% disposta a ser rica. Enriquecer é importante para mim porque eu vou ajudar os animaizinhos que precisam. Quero me dedicar somente a eles.
Eu acredito em mim mesma.
E me comprometo a ser rica. Tenho uma mente milionária. Eu vou fazer o curso que eu quero. Minha mente é minha grande aliada. Eu faço acontecer!
Os nossos pensamentos, na verdade, são afirmações. Eu controlo os meus pensamentos. Eu escolho certo.
* Hoje eu agradeço, imensamente, por ter nascido;
* Quero agradecer, muito, pela vida da minha mãe.
* Estou agradecendo a água com o que eu tomo banho.
* Sou grata porque o Senhor Deus está providenciando uma nova casa para minha mãezinha morar perto de mim, nesta vida.
* Agradeço porque sei ler e escrever.
* Agradeço muito por ter pessoas boas na minha vida.
* Grata por pagar minhas contas com o dinheiro que eu ganho trabalhando.
* Sou muito grata por estar trabalhando;
* Sou muito grata por eu ter estudado.
* Obrigada, Senhor deus, pelos livramentos que o Senhor me concede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário