terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Eu inspiro felicidade...

"A empatia é a capacidade de reconhecer e sentir as emoções de outras pessoas. Simpatia, sentir compaixão por outras pessoas. Muitas vezes, para ser um “empata” significa que você estará absorvendo grande parte da dor e sofrimento em seu ambiente, o que pode sacrificar sua capacidade de se expandir a um nível mais elevado.
Se você convive frequentemente com uma pessoa negativa, você sabe o quão tóxica a sua energia pode ser. Aprender a não absorver as energias de outras pessoas é uma grande habilidade espiritual a se desenvolver.
Tenha cuidado com quem você convida para a sua vida
Seu corpo, sua mente e o seu ambiente são o seu templo. Quem você está convidando para eles? É um convite aberto? Será que as pessoas ainda limpam os pés antes de caminhar ao redor deles, ou arrastam-lhe a lama de sua alma?
No Brasil existe uma gíria chamada folgado. O significado direto é “solto” ou “preguiçoso”, mas que realmente significa “freeloader”. Não é exato no Inglês equivalente pois é mais uma mentalidade do que um estilo de vida.
Se você dá a uma pessoa um pedaço de pão, um dia, eles vão pedir pão todos os dias. Se você deixar alguém ficar em sua casa para um fim de semana, então eles vão tentar ficar a semana toda (ou duas!).
Uma vez eu pensei que minha esposa estava ficando fria e com um espírito mesquinho para com alguns dos nossos vizinhos. Depois que eu percebi que ela estava apenas respeitando a si mesma e a sua casa! Eu valorizava sua postura e adotei o estilo como meu, a partir daí.
É ótimo ser generoso, mas há uma linha tênue a trabalhar para que você não seja pisoteado, assim, optando por ajudar àqueles que realmente precisam. Aprender a dizer “não” é estar bem com isso.


Inspire natureza
Vá para a natureza meditar, relaxar e respirar. Purifique a água dentro de você, exercite e flutue fácil. Esteja como uma borboleta, flutue suavemente, mas mova-se rapidamente. A respiração aumenta a circulação do fluxo sanguíneo ao redor do corpo e ajudará a evitar que você absorva a energia daqueles que o rodeiam. Caminhe com confiança, mantenha a cabeça erguida e não permita que ninguém faça você se sentir inferior. A lagarta come tudo em torno dela e se torna gorda, imóvel.
Deve-se primeiro tornar-se luz, a fim de voar.
Coloque-se em situações que aumentam as suas próprias energias. Esta pessoa faz com que você se sinta bem? Você faz essa pessoa se sentir bem? Você é merecedor de uma experiência brilhante e é hora de perceber isso!
Aprenda a proteger-se contra as energias de outras pessoas e comece com o amor-próprio. Lembre-se de que é importante para você estar feliz e em paz. Esteja pronto para dizer não.
Você é o autor de seu próprio estado energético."
 ......          ......             ......                  ......         ......             ......             ......         ......    ......
   Escolho remover toda a energia negativa que estou retendo. Escolho manter toda a energia positiva ao meu redor e dentro de mim.
   Minha intenção é compartilhar a minha energia positiva com o mundo.
   Envio amor a todas as pessoas que eu conheço ou não.
   

Tudo posso Naquele que me fortalece.
Tudo é possível àquele que crê. Se Deus é por mim, ninguém será contra mim.
Toda sorte tem quem acredita nela. Tente outra vez.
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará.
“Sou grata pela beleza da natureza.” “Sou grata pela riqueza da natureza.”
“Sou grata pela possibilidade de ganhar 32 milhões de reais da vida.” “Tenho muita gratidão pela delicadeza da natureza”.
“Grata por fazer parte deste mundo.” “Muito grata pela comida dos meus gatinhos”.
“Muita gratidão pela saúde dos meus dentes.” “Gratidão pelas minhas unhas perfeitas.”
“sou muito grata pela pessoa que coloca comida para aqueles gatinhos carentes de perto do meu trabalho”, Deus a abençoe.
“Grata demais pelo dinheiro para pagar a nossa televisão.”
“Grata, grata pelo nosso fogão novinho.” O Senhor Deus nos entregará todo o dinheiro para comprar nosso apartamento. O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a Terra.
A chave da porta do meu apartamento está nas mãos do Senhor Deus. Entrega-me, Senhor. O Senhor restaura o meu corpo. O Senhor restaura a minha vida. O Senhor renova os meus pensamentos.
O Senhor Deus aceita as minhas orações. Eu quero ser abençoada pelo Senhor. O Senhor transforma o meu coração. Sou um instrumento da paz. Irradio a paz. Espalho a luz. Uso a minha boca apenas para abençoar.
Usa-me, Senhor. A graça de Deus desça sobre mim.
O Senhor Deus fala comigo. O Senhor Deus responde às minhas orações

Nenhum comentário:

Postar um comentário