sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Do meu caderno da fartura!!

Você pode descobrir o poder de operar milagres do seu subconsciente pelo simples fato de dizer a ele, instantes antes de dormir, que deseja ver uma determinada coisa realizada. Ficará maravilhado ao descobrir que as forças que existem dentro de você serão libertadas, levando ao resultado desejado. Aqui está, portanto, uma fonte de poder e sabedoria que o coloca em contato com a onipotência ou o poder que move o mundo, guia os planetas em seu curso e faz com que o Sol brilhe.
Eu acredito no caminho do despertar da mente para a construção de uma cultura de paz, justiça e cura.
Não tenho medo.
Todos facilitam a minha vida. Agradeço a toda a vida do Céu e da Terra.
Meus agradecimentos de hoje: Agradeço pela presença do meu Chefe; Muito obrigada pelo meu almoço de hoje; Sou muito agradecida ao Senhor Deus por estar mandando o dinheiro para que eu compre o meu apartamento. Sou muito grata por eu ter voltado para casa em paz; Estou agradecida pela saúde da Salomé nesta vida. Agradeço demais pela paz dos meus gatinhos. Obrigada, meu Deus, pela ajuda do meu marido querido na minha vida. Agradeço muito ao Senhor Deus por tudo dar certo na minha vida. Agradeço a minha respiração.
Eu aceito acertar todos os números da megasena da próxima semana, 03-09-11-23-38-39. Eu reprogramo a minha mente. Faço afirmações positivas.
Tenho autoestima. Tenho uma mente saudável.
Tenho um cérebro saudável.
Meu subconsciente aceita a riqueza financeira na minha vida. Estou muito feliz porque consegui comprar a minha casa própria. Eu sou grata porque tenho meu relacionamento perfeito. Tudo o que faço e coloco em minha mente eu consigo alcançar.
Estou recebendo todo o dinheiro para comprar o meu apartamento.
Milagres chegam até mim diariamente. Minha voz é perfeita.
Tudo é fácil para mim. Eu sou feliz e abundante.
Meu apartamento é lindo.
Tenho um apartamento perfeito e lindo. Minha vida está em alto nível, bem acima das pessoas comuns.
Tenho fé e paciência. Eu aceito ter sido escolhida para acertar os números da megasena desta semana.
O prêmio da megasena desta semana já é meu. Eu aceito ser escolhida para receber o dinheiro da megasena desta semana. O primeiro prêmio desta megasena vai ser meu.
Eu aceito ser rica; Eu sei que fui escolhida para receber o grande prêmio da megasena desta semana mesmo.
Sinto a emoção de ficar milionária. Eu tenho braços saudáveis. Obrigada. Gratidão. Agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário