quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sinking...





Evanescence
Afundando
Agora vou lhe dizer o que eu fiz por você
Eu chorei cinquenta mil lágrimas
Gritando, enganando e sangrando por você
E você continua não querendo me ouvir
Estou afundando

Não quero sua mão, desta vez eu me salvo sozinha
Talvez eu despertarei de uma vez só (despertarei de uma vez só)
Não atormentada diariamente derrotada por você
Apenas quando eu pensei que tinha chegado ao fundo
Eu estou morrendo de novo

Eu estou afundando
Me afogando em você
Eu estou caindo pra sempre
Eu tenho que passar por isso
Eu estou afundando

Obscurecendo e confundindo a verdade e as mentiras
Portanto, eu não sei o que é real e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça
Portanto, não posso confiar em mim mesma
Eu estou morrendo novamente

Estou afundando
Me afogando em você
Eu estou caindo para sempre
Eu tenho que passar por isso

Então, vá em frente e grite
Grite comigo, estou tão longe
Eu não serei quebrada novamente
Eu tenho de respirar, não posso manter-me afundada

Eu estou morrendo novamente

Eu estou afundando
Me afogando em você
Eu estou caindo pra sempre
Eu tenho que passar por isso
Estou afundando
Estou afundando
Estou afundando

Nenhum comentário:

Postar um comentário