domingo, 21 de janeiro de 2024

Eu sou a presença que age e encontra tudo o que precisa encontrar!!

Eu sou a ressurreição e a vida da minha situação financeira. Eu sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar.   Eu sou a grande opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre.

 Eu sou a atividade concluída e o Poder sustentador de toda coisa construtiva que eu desejo manifestar.      Eu sou o poderoso círculo mágico de proteção que me envolve, que é invencível e afasta de mim todo o pensamento e elemento discordante, que procurar penetrar ou interferir em minha vida.

Eu sou o Eu Sou que está presente em toda parte.

Eu sou a única presença que age em meu mundo. Eu sou a inteligência e o olho onividente que encontra tudo o que precisa encontrar.

Eu sou a eterna presença suprindo sempre todas as minhas necessidades. Eu sou a precipitação e a presença visível de tudo o que desejo manifestar e ninguém pode interferir nisso.

Eu sou o poder que governa e ordena tudo, harmoniosamente.

Eu sou a plena libertação do Amor Divino em ação.

Eu sou a presença que governa e que me precede por toda parte, durante o dia, ordenando perfeita paz e harmonia em minhas atividades. Eu sou a inspiração pura.

Eu sou a revelação de tudo o que desejo saber.

Eu sou a única Presença Todo-poderosa atuando em meu mundo. Eu sou o princípio fundamental e a absoluta certeza de liberdade, agora. Eu sou o suprimento e a abundância aperfeiçoados em meu mundo, de todas as coisas que eu possa conceber ou desejar.

Eu sou a Riqueza de Deus em ação agora manifestada em minha vida e em meu mundo.

Eu sou o Radiante esplendor que preenche tudo em manifestação. Eu sou a presença que ordena, a energia inesgotável, a Sabedoria Divina, fazendo com que o meu desejo seja cumprido. Eu sou a perfeição do meu mundo e Ele é autossustentado. Eu sou a inesgotável energia e inteligência sustentando-me.

Eu sou a presença guardiã que consome, imediatamente, tudo o que tentar me perturbar.

Eu sou a Inteligência e o Poder que produz a Perfeição em meu trabalho e nenhuma outra atividade pode impedi-la.

Eu sou a Substância onipresente, ilimitada. Eu sou o sábio, o construtor e a perfeição que agora se expressa.

Eu sou o que desejo ser. Eu sou a Presença preenchendo meu mundo com perfeição neste dia. Eu sou a perfeição atuando através dos meus colegas de trabalho.

Eu sou a única presença atuando aqui.

Eu sou a presença harmoniosa que prevalece sobre qualquer condição. Eu sou a opulência de Deus hoje em minhas mãos e para o meu uso. Eu sou a Poderosa Presença atuando em tudo.

Eu sou a Poderosa Presença, energia e ação, solucionando os meus problemas, a minha vida. Eu sou a presença que nada pode perturbar.

Eu sou protegida, invencivelmente, contra as sugestões imperfeitas.

Eu posso porque eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário