domingo, 21 de janeiro de 2024

O que importa é que eu vou vencer!

Alegre-se o Senhor com as suas obras. Faz de mim vitoriosa, meu Deus. Hoje eu estou agradecendo por o Senhor Deus me defender da influência dos maus espíritos. Hoje eu agradeço porque hei de vencer. Senhor, faz que exista um Céu para os gatinhos. Senhor, faz que um dia eu vá para o Céu dos gatinhos. Senhor Deus, faz com que eu veja tudo com alegria; que eu seja a mais alegre das pessoas. Que eu contagie as pessoas com a minha felicidade. Que o meu coração seja puro, que o meu espírito seja limpo. Que o Senhor Deus sorria para mim. Que a luz do amor de Deus brilhe sempre para mim!! Bastavam tocar na franja do manto do Senhor Jesus para ficarem curados. Oh, me cura, Senhor Jesus Cristo. Seus milagres são sinais. Sobre os Céus se eleva a sua majestade. Obrigada, Senhor Deus, por quebrantar as forças das pessoas ruins para mim. Minha gratidão ao senhor fortalece a minha fé. Eu sou uma princesa. Eu sou preciosa. A mente subconsciente não discute, aceita e obedece. Ideias podem ser gravadas na mente subconsciente por repetição, fé e expectativa. Eu sou querida. Minha oração é legítima. Repito lenta, tranquilamente e com confiança: Eu vou vencer financeiramente; Eu tenho um apartamento maravilhoso e luxuoso. Saio-me maravilhosamente bem em tudo o que eu faço. Faço tudo com confiança. Eu sou irmã da senda da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário