sábado, 12 de janeiro de 2019

Hoje é o niver de...


   Nascida em 12 de janeiro de 1970 (idade 49 anos), Nova Iorque, EUA.


   Julia Quinn é o pseudônimo usado por Julie Pottinger, uma autora de romances históricos americana. Seus romances foram traduzidos para 29 idiomas estrangeiros e ela apareceu na lista de mais vendidos do New York Times 19 vezes. Formou-se em Harvard em História da Arte. Durante seu último ano de faculdade, ela percebeu que não sabia o que queria fazer com seu diploma e decidiu frequentar a escola médica. Essa decisão exigia que frequentasse dois anos adicionais de faculdade para completar os pré-requisitos de ciências necessários para se candidatar a faculdade de medicina. 
   Para ocupar-se durante os longos dias estudando ciência, Julia começou a escrever romances históricos do período regencial. Algumas semanas depois que ela foi aceita na faculdade de medicina, descobriu que seus dois primeiros romances tinham sido vendidos em leilão, uma ocorrência incomum para um autor iniciante. Adiou, então, a escola de medicina por dois anos, enquanto escrevia mais dois romances.



Um excelente romance de verão, leve, divertido, romântico… A não perder pelos fãs de Julia Quinn. Se não conhecem a autora pela sua série sobre a família Bridgerton, não percam este Quarteto Smythe-Smith, de certeza que se vão apaixonar.


Eu li História de um grande amor, e só posso falar que é um livro tão lindo quanto os da família Bridertons! Hoje em dia é super difícil achar esses livros da Nova Cultura, só em sebo mesmo.

Em breve no Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário